Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

HOJE É SEXTA FEIRA!!!!!!


Boa tarde!!!! Hoje é sexta feira, o melhor dia da semana! kkkkkkk Como vcs estão por aí?? Por aqui está tudo ótimo, tirando o cansaço físico e principalmente as dores no corpo! rsrsrsrs Semaninha puxada essa viu!!! Hoje a aula na academia foi de alongamento, adorei, tava precisando muito!!! rsrsrsrs Devido à poeira das obras, acordei com um olho muito inchado, tipo conjuntivite, mas depois de lavar com soro e esperar uma horinha, foi voltando ao normal. Na verdade eu tenho um tipo de conjuntivite alérgica desde criança...e agora com tanta poeira, foi inevitável, por conta disso fui pra academia com o olho inchado e fiz a aula toda de óculos escuro, kkkkkkkkk, mas eu não queria faltar né! rsrsrs Tinha uma amiga da minha tia lá, e ela não me reconheceu, vcs acreditam??? Que maravilha, adorei a sensação! rsrsrs
Agora à tarde fui para a avaliação lá na academia, segunda feira o professor vai fazer minha fichinha com os exercícios que precisarei fazer...o professor me pesou, mediu o percentual de gordura do meu corpitcho e tirou todas as medidas, legal né...assim vou poder acompanhar tudo depois! rsrsrs
Meu pesinho atual é 89,1...devagar e sempre!
Ah, e quando eu saí de lá da academia, vim pela rua da casa que eu morava antes...encontrei mais 3 vizinhas que não me reconheceram...hahahaha...ganhei o dia ^^
Antes eu não andava pelas ruas com medo de encontrar alguém, e quando eu encontrava, fingia que não via, pq o comentário era que não estavam me reconhecendo, mas vcs sabem pq né...pq estava cada vez mais gorda :/ Agora tudo mudou!!! Eu só quero estar passeando...kkkkkkk
Agora vou lá, que hoje é sexta feira, e mais tarde eu quero relaxar, não sei como, mais vou! rsrsrss
Beijão!

7 comentários:

  1. Menina que comédia vc na academia de óculos escuros...kkkkk( ri demais), mas é isso mesmo uma gastrogata não se deixa abalar por nada.Que coisa boa ouvir elogios e não ser reconhecida. Eu ainda estou na fase de me esconder, mas isso vai mudar em breve. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. malhar de okulos escuros????rs....o ke vale é a garra me mata de orgulho essa menina....kkk
    eu tb tenh esse troço de conjutivite alergika mas kando ta começando a irritar pingo logo o colirio q a medika passou....rs
    otimo fim de semana
    beijus

    ResponderExcluir
  3. Uau, quanta coisa boa. E que bom que está indo na academia. Sá uma sensação de "dever cumprido, né?"? Não vejo a hora de voltar pra minha.
    E é super bom não ser reconhecida pelos bons motivos! Dá um "up" na auto-estima.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, obrigada pelas dicas lá no blog!!! Obrigada mesmo!!! Ah, e vc entrou no blog do meu cardápio, mas meu blog mesmo é de: www.cottageregressiva.blogspot.com


    Eu sei bem como é essa coisa. Tb estou meio parodona em casa, tb não gosto de sair. Mas quero fazer como vc... Desfilar por aí qd estiver com um peso legaaal!!! Parabéns!!! Bjo grande

    ResponderExcluir
  5. É bom não ser reconhecida né? kkkkkkkk
    Bom e ruim...
    O bom é qdo reconhecem e falam... Nossa, como vc mudou! *rs
    Vamos firme!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga adorei a aula de óculos escuros, vou tentar pq eu também tenho conjutivite alérgica. Parabêns pelas vitórias. Bjoks

    ResponderExcluir
  7. que coisa boa ... Continue firme e forte. bjs e otimo fds

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!