Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mudança de visual forçada! rsrsrsrs


Oi gente! Boa tarde!
Como vocês podem ver, mudei o visual de novo...mas dessa vez não foi por querer exatamente mudar, mas pq tava precisando mesmo... meu cabelo tá caindo demaisssss!!!! Então resolvi cortar, fiquei na dúvida e pensei muito antes...mas enfim, não aguentei e cortei logo, assim logo logo ele vai crescer novamente :D
Todos os dias eram tufos e mais tufos de cabelo indo embora pelo ralo e na escova e por todo lugar onde eu passava...tava sendo uma tristeza pentear os cabelos todos os dias. Já me disseram que é normal, já fiz tudo que podia, segui as recomendações da nutri, meus exames estão ok, e mesmo assim é muita queda...sei que cortar não vai resolver o problema, mas o fato de ele estar mais curto, vai dar a impressão de cair menos e tb acho que ele vai ficar mais forte, pois já vi em algum lugar a seguinte explicação: que o cabelo mais curto precisa de menos nutrientes para se manter mais forte e saudável, e no momento achei que seria importante fazer isso, pois meu corpo ainda está se adaptando a tanta mudança...agora sem mais blá blá blá...espero que tenham gostado. Eu estava super nervosa pra cortar, pois não gosto de meu cabelo curto, gosto dele comprido, mas até que ficou legal. E vocês, o que acharam??? rsrsrsrsrs

10 comentários:

  1. Oi Dani,

    Ih menina, o meu tá começando também. Não tá caindo em tufos ainda, mas a cada dia sinto que cai mais. Também pretendo dar uma cortada, embora ele já esteja curto, só pra dar um volume. Adorei seu corte, aliás vou cortar o meu desse jeitinho também.
    Logo volta a crescer novamente!

    bjossssssssss

    ResponderExcluir
  2. A-mei!!
    Mas eu sou suspeitíssima pra falar pois amo cabelo curto.
    Ainda mais agora que o que quero em evidênicia é o corpo que tá ficando legal...
    Vc tá linda. Rejuvenesceu muito inclusive!!
    Rapá!! A gente se parece viu!!! hahahahah

    ResponderExcluir
  3. Guria ficou lindo o cabelo!! Adorei o corte, combinou contigo!!! E logo logo ele cresce!!! Ficou lindooo!! Bjss.

    ResponderExcluir
  4. Arrazou!
    Cabelo cresce, daqui a pco tá na cintura!!!

    ResponderExcluir
  5. Dani,
    Por vezes nos vemos forçados a mudar...
    Mas sua mudança ficou maravilhosa....
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cortei o meu hoje!!!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Kgs off e cabelos off!!!
    Tá linda!
    O meu ficou bem parecido!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ficou linda! quero um selo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Dani tá lindaaaa....
    super combinou com vc amei!!!!
    É o ô quando os cabelos estão indo pelo ralo "literalmente"
    Ainda bem que passa!rs..
    Querida obrigada pelo recadinho carinhoso!
    To morrendo de medo de atender o celular na rua tbm..kkkkkkkkk....não atendo mas..rsrs..
    Bom find.
    Bjussss.....

    ResponderExcluir
  9. Dani...vc sempre com uma palavra calorosa e um abraço apertado para me dar!rsrsrsr
    Mega obrigada por todo o carinho até agora.
    Meninaaaa, como enche o saco, não aguento mais tanta gente me desestimulando, pq vai dar errado!
    Ainda bem, que aquele que me querem bem, estão sempre fazendo de tudo para mais um empurrãozinho...
    Foi mals, escrever tantoooo, mas o coração estava apertado.
    Já disse que vai ter que me engulir né...cada x tenho mais dúvidas!!!! kkkkk
    Um beijo, tenha um bom fds...
    È terça....as borboletas já estão voando alto no estômago...rsrssrrs

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!