Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

30 kgs off!


Perto de completar os 5 meses de cirurgia, não aguentei esperar e resolvi me pesar, rsrsrsrs
Peso exato: 86,1 kgs...ou seja, 30 kgs off!!! Saí da obesidade 2, estou na faixa da obesidade 1! Bom demais!!! Muita gente me pergunta como eu estou me sentindo. O que vcs acham??? Tô me sentindo maravilhosa!!! rsrsrs Estou voltando a fazer coisas que já não fazia mais...ontem fui no salão sozinha (antes só ia se o maridão levasse), fui andando e de salto alto, rsrsrs De lá andei outra distância considerável, no salto, toda lindona, me sentindo mesmo, fui para a capacitação do trabalho, de ônibus, coisa que não fazia mais com medo da catraca...é muito bom fazer essas coisas sem sentir que vou morrer a qualquer momento, e sem medo de entalar na catraca do ônibus. E o melhor de tudo é que nos últimos dias reencontrei alguns amigos que não me viam a tempos... e muitos passaram por mim sem me reconhecer...isso não tem preço mesmo! Agora sinto mais que nunca que tudo valeu a pena...toda tensão, toda angustia, o medo, tudo ficou pra trás...estou muito feliz. Ainda preciso eliminar 26 kgs, mas já estou muito feliz com o que consegui até agora, e isso me dá mais forças para permanecer firme e ver que estou no caminho certo. E o maridão? Ah, ele tá muito orgulhoso e mais aliviado, pois eu estava acabando com ele, dependendo dele pra tudo, e ele tá mais feliz e ciumento também, rsrsrsrs
Hoje foi o dia de bater a laje aqui de casa. Mais uma etapa concluída! Os problemas ainda existem, estou triste com algumas coisas, mas nada supera essa alegria que estou sentindo, essa realização, minha auto estima de volta...Obrigada meu Deus, por tudo!
Um grande beijo, tenham um ótimo final de semana...bye bye :D

5 comentários:

  1. Manda o maridão preparar o coração porque você está cada vez mais MARAVILHOSA!
    30 kg! Já parou para pensar quantos kg de arroz? São 6 pacotes!!!!
    Linda, curta muito tudo isso...e só é resultado de toda a sua disciplina.

    Parabéns!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Danii es merecedora desta conquista. sucesso sempre viu mil bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani

    Que bom saber que vc tá feliz!
    E não é pra ficar mesmo? Somos outras pessoas né?

    bjossssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela conquista...
    Você merece e espero em breve que você alcance suas metas, em todos os sentidos de cirurgia e de vida...
    Um grande abraço
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. oi linda parabens pelos kilos off afinal foram 30 kilos isso é muito bom é bom demais e rekuperar a saude, disposição e auto estima nao tem preço
    beijus e boa semana

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!