Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

FIM DE PROVAS E FOTO DA CICATRIZ DA GASTRO

Pronto! Provas  AV1 concluídas! Agora é esperar o resultado e me preparar melhor para as AV2, com certeza terei que me dedicar mais em algumas disciplinas que fui mal :/
Agora vou tentar voltar à minha rotina normal de atividades físicas e navegar na net (blog, face, orkut e tudo que tiver direito!!! rsrsrs)
E apesar de ter me atrapalhado nas atividades físicas, eu continuo bem disciplinada na alimentação...essa semana foi um sucesso a perda de peso, na verdade o mês foi muito bom, se eu comparar com o mês passado, em  que só foram 2,7 kgs off! Mas só vou postar meu peso domingo, pode ser que haja alguma alteração até lá (Se Deus quiser, pra menos, rsrs)
:)
Ontem estava me achando mais magra (e estou mesmo), então resolvi tirar fotos :D :D
Vou postar umas aqui pra vcs...
E hoje lá no face, no meu querido grupo  AMIGAS DA GASTROPLASTIA,  uma amiga postou foto dos furinhos dela, e eu fotografei minha cicatriz...a foto inteira (com umbigo murcho) é muito feia pra postar aqui, mas eu cortei essa parte e deixei só a cicatriz, e vou postar pra vcs verem, pois muitas pessoas não postam fotos da cirurgia aberta.
É impossível vcs não notarem o tanto de estrias que eu tenho de herança da minha primeira gravidez, por favor ignorem esse detalhe. Tô morrendo de vergonha de me expor aqui, mas para ajudar futuras borboletas que tenham curiosidade, vou postar. Aviso também que a minha cicatriz fez quelóide... mas sinceramente não me importo com esse detalhe! 
Então vamos ao que interessa :D
Fotinhas!!!!!
Pouco mais de 30 kgs off
Pouco mais de 30 kgs off!
Minha cicatriz, a marca da minha vitória!

3 comentários:

  1. Oi lindinha!! Tenho estrias também e nenhuma vergonha delas! E a cicatriz representa bem a grande vitória na sua vida!!! parabéns e bom FDS

    ResponderExcluir
  2. Tá linda Dani!! As fotinhos mostram q vc tá um arraso e a cica é um troféu dessa jornada!! Bjsss.

    ResponderExcluir
  3. Adoroooo fotinhas!
    Vc tá linda Dani, com um queixinho só...
    Eu neeeeeeem ligo pra cicatiz.
    E seu filhote, já arrumou algo pra ele faazer?

    Beijos,

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!