Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

SUPER DISPOSTA=SUPER CANSADA!

Oi gente!! Como estão vocês! Devido à semana de provas, eu fiquei 1 semana sem malhar, mas confesso que minha rotina tá tão cansativa que nem sei se tenho pique!
A última prova foi na sexta, e no sábado pela manhã eu já estava lá na igreja para arrumar a biblioteca pela qual eu sou responsável. Minha sala tava toda arrumadinha e pintadinha, enfim, tudo certo...mas quis Deus, que houvesse a decisão da secretaria de trocar de sala, e fizemos a troca. A sala que vamos ficar agora, fica no primeiro andar (a outra era no térreo), e tivemos que levar todos os livros, prateleiras, etc...fizemos isso no dia 04/02 e deixamos lá, pois não tinha condição de arrumar, pois a sala tá horrível, sem ventilador, sem ar, uma cor horrível...enfim...então no último sábado marquei com a equipe para irmos pintar a sala. Gente...trabalhei demais...sou perfeccionista e meti a mão na massa! Com a perda de peso, estou bem mais disposta e meto bronca! kkkkk Só que o calor e o esforço me fizeram passar mal, fiquei tonta, fraca...foi horrível, mas foi só melhorar e retomei o trabalho. Saí de lá às 16hs, vim em casa, tomei banho e fui para o salão cuidar dos cabelos, hehehe...cheguei em casa à noite, acabada!!! Domingo foi dia de arrumar as coisas em casa e fazer compras. Descansei um pouco...e hoje no trabalho foi o primeiro dia de aula com os bebês...foi um chororô triste, não tive tempo de beber água, nem de ir ao banheiro...espero que melhore com o tempo, pois isso é um perigooo. Foi um tal de pega bebê, bota no colo, pega outro, dá comida, dá banho, coloca pra dormir...rsrsrs. Saí de lá arrasada, vim de ônibus uma parte do caminho e a outra caminhando em pleno sol das 13 hs...tô acabada né! rsrsrs Ufa!!!
Amanhã tem mais :)
E no meio disso tudo tenho que arrumar tempo para a academia...Senhor me ajude!!!
Pra tudo isso tenho fotos, pois na minha vida, cada mergulho é um flash! kkkkkkk
Bjsss
Pra quem se interessar, aí vai:




Bye bye...

7 comentários:

  1. Voltar a rotina de trabalho é difícil...
    Mas, coragem, linda!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. força aí de volta a rotina!!!
    malhar é tão chato pra mim
    kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, uma maravilha essa
    nova disposição que temos
    de emagrecer, né?!
    Eu tô boba, menina...
    Tenha uma semana abençoada, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Só de (ler)olhar fiquei cansada kkkkkkkk
    Haja disposição viu!
    Força mulher.
    Bjussss.....
    Ha e obrigada pelo super model kkkkkk adorei kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que correria hein Dani? Ufa, a gente perde peso e ganha agilidade né? tô que nem vc tb na correria mas tô tranquila.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh Dani!
    Eu quero esses bebês!!!!
    Vontade de morder....rsrs
    Fooooorça Dani, falta tão pouquinho....rs


    Beijos.

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!