Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Um dia frio...um bom lugar pra legar um livro...

♪♫Um dia frio
Um bom lugar prá ler um livro
E o pensamento lá em você
Eu sem você não vivo♪♫



Hehehehe...hoje tá um friozinho gostoso, mas estou aqui, sem nada pra fazer, sem meu amor (tá trabalhando), sem ter pra onde ir, com muitos livros, porém nenhuma paciência para ler :/
Hoje andei sentindo umas tonturas...tô com muita cólica e a maledita brincando de chegar e se esconder, kkkkkk
Não sei se a tontura é devido a alimentação, ou da TPM mesmo, pois sempre que estou nessa fase, tenho tonturas.
 Minha companhia é meu filhote, e cá pra nós, ficamos revezando entre a net e a tv, e a ansiedade nos consome, e dá vontade de comer...mas agente tá junto nessa, e se segurando o máximo pra não cometer deslizes...rsrsrs
Minha igreja vai acampar, mas eu não poderei ir, pois com a casa em obras, não dá pra viajar e largar tudo aqui assim, tão frágil e inseguro. Fica pra próxima.
Graças a Deus que serão muitos dias pra descansar...semana de adaptação dos meus babies na creche foi muito cansativa.
Um ótimo feriadão a todas vocês!
Bjssssss

5 comentários:

  1. Aproveita para descansar mesmo, Dani!
    E se Recife ficar chovendo assim o carnaval todo dá para dormir bem muito!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI LINDA, SÉRIO Q AÍ TÁ FRIOZINHO? POIS AQUI TÁ QUASE 40 GRAUS, TO DERRETENDO E NESSE CALOR EU Q TENHO 100 KGS PAREÇO Q TENHO 200KS FICA DIFICIL PRA TUDO, DÁ UM TÉDIOZINHO MESMO, QDO MARIDÃO NÃO ESTÁ, COMIGO É A MESMA COISA...

    BJS E ÓTIMO FINAL DE SEMANA COM FERIADÃO...

    ResponderExcluir
  3. oi linda
    tb tenho sintomas de tpm fortissimas...
    eu irei para o retiro da igreja....
    desejo um excelente feriadao e bom descanço!!!
    beijus

    ResponderExcluir
  4. Aproveita e curte o filhote!
    Nossa, nem tive em dias de problemas femeninos ainda...rsrsrs
    Deve ser loucura.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!