Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 12 de março de 2012

6 Meses + fotos

Oi gente! Boa noite! Hoje completei 6 meses de cirurgia...e de presente saí da casa dos 80 :D Meu peso atual é 79,7 :P
Já se foram mais de 36 kgs no total...fiz um vídeo...quem tiver paciência, pode assistir, espero que gostem! 
Hoje fui no alergologista realizar os testes de alergia e a prova de função pulmonar...ele me deu um laudo liberando pra fazer o exame com contraste...agora vou levar pra o plano de saúde autorizar...as dores continuam me chateando bastante, mas tá suportável.
Algumas fotos:
Agora tenho que me acostumar com meu novo rosto, hahaha

O vestido não cresceu...foi eu que encolhi, rsrsrs


Peso atual :P

A calça que só deu em mim depois que eu perdi 16 kgs, e agora cabem eu e minha sobrinha Adryelle :D


Minha blusa que virou vestido!
Bjsss

6 comentários:

  1. Parabéns Dani!!!
    sucesso demais!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tá de parabéééns!!! Muita diferença já!!! Mais sucesso pra vc!!! Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Tá fininha em mãe, e o pesinho em tha lindooo, só sucesso dani tenho orgulho de vc , uma inspiração aqui pra todas nós que estamos buscando um corpinho magro e saudavel assim como vc!!!

    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, fala sério, é fácil se acostumar com esse novo rostinho hein!
    Tá linda garota! Agora é só curtir de montão (e cuidar, claro, que essa é a nossa sina!)

    bjão

    ResponderExcluir
  5. Daniiii tá linddaaaaa!!! O que é o vestido cinza!?!?!! E a blusa que virou vestido então!!! Adorei e vc tá de parabéns e lindona mesmmmmooo!!! Bjsss.

    ResponderExcluir
  6. Parabens! vamos nessa ao infinito e alem

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!