Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 27 de março de 2012

RETORNO AO CIRURGIÃO E MAIS EXAMES!

Olá gente!!! Tô numa correria que só vendo! Mas essa correria não é só com trabalho, casa e faculdade...mas é com médicos também. Agora estou com 6 meses e meio de cirurgia, e tome fazer exames. Não se engane quem pensa que faz a gastro, emagrece e pronto...é preciso se cuidar e ir aos médicos no tempo certo, ok?! Tem que fazer tudo certinho :D
Bem...finalmente hoje consegui marcar a tal tomografia com contraste...hehehe Vocês lembram que eu andei sentindo umas dores e preciso fazer esse exame pra descobrir o que tá havendo...as dores agora são um pouco diferente, e dói na barriga toda. E do jeito que ela vem (de repente), ela vai embora...enfim, é um saco!
Fiquem orando aí, pq sou alérgica e esse exame tem um pouco de risco para pessoas assim, mas se Deus quiser, vai dar tudo certo!
Fiquei mais assustada depois de preencher o questionário, rsrsrsrs
Hoje voltei no cirurgião, Dr. Arnaldo, e ele solicitou a endoscopia...solicitou também exames de proteína, lá vou eu tirar meu sanguinho de novo! kkkkkkkk ô vida!!! kkkkkkkk Isso pq ele esqueceu de pedir junto com os outros :/ rsrsrsrs
Meus exames de sangue (hemograma, colesterol, triglicerídeos, zinco, etc...) deram normais, aliás, ótimos! A vitamina B12 está excelente :D Nível máximo!!!
Tenho tb exames cardiológicos (esteira, eco e MAPA) pra fazer, pois como já falei em outro post, a minha pressão está voltando a subir...acho que não tem jeito, sou hipertensa mesmo e pronto, agora é continuar com o acompanhamento médico.
Ontem fui numa festinha de criança, e pela primeira vez depois da gastro comi coxinha (mini) e brigadeiro, rsrsrsrs Mas comi bem pouquinho, fui muito disciplinada até agora, e não vou morrer nem engordar por conta disso...não consegui tomar refri...continuo comendo sem líquidos, e refri nem pensar! Como sempre, deixo fotinhas pra vocês!

Beijos!!!!

5 comentários:

  1. Vai dar tudo certo amiga, estou torcendo por vc...

    Cada vez me surpreendo mais com seus antes e depois...

    A D O R O fotinhos...

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Dani...tem que se cuidar mesmo flor, vou ficar torcendo para dar tudo certo nos seus exames...Adorei as fotos, muito legal sua evolução...LINDONAAA..
    Beijocas grande

    ResponderExcluir
  3. que bateria hein, temos que nos cuidar sempre, já estou me preparando para o que virá, sucesso e torço muito por vc, bjos...Aguardo sua visita no meu blog http://isaclourenco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI Dani!!! Espero que tudo se resolva depois da tomo!!!

    Adorei as fotos.... bjk

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Dani vc é guerreira, parabens!!!!!
    Esse é só inicio da sua nova vida. bjss.

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!