Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Dias melhores chegaram!!!!



Olá!!!
Como vão vocês?? Eu estou ótima, apesar de ainda estar com um pouco de dores na barriguinha, hahaha
Tenho boas notícias!!!
Recomecei na academia!!! Obaaaa!!!
Hoje fui levar Gabriel para a aula de natação, e finalmente fui na academia do clube me informar sobre as aulas, meu marido estava comigo e quase precisou me empurrar na academia, pois por mim só começava na próxima semana...kkkkkk Mas a verdade é que eu estava tímida por não conhecer ninguém de lá! rsrsrs
Então já me matriculei e já comecei as aulas hoje mesmo! O professor é um garoto, bem novinho ele, mas super atencioso, explica tudo direitinho, rsrsrs...que diferença da outra academia! rsrsrs As máquinas são novinhas e o ambiente bem limpinho...o povo mesmo suado é cheiroso! kkkkkkkkkkk
O espaço só é pequeno, mas tá ótimo! Amei!! Amanhã à tarde Gabriel tem atividade a tarde toda, aí vou aproveitar pra fazer minha avaliação...então agora vai ser assim...enquanto filhote faz suas atividades físicas, eu não vou ficar só esperando, mas treinando também! Legal né!
Não sei se vocês estão assistindo o medidinha certa, do fantástico, mas neste domingo vi uma mãe que estava na minha situação, e indicaram pra ela tb aproveitar o tempo para malhar enquanto a filha fazia suas atividades, rsrsrs Tô no caminho certo... Gabriel continua fazendo a dietinha, mas já tá dando umas escapulidas...peguei ele comendo umas coisinhas escondido :/ Mas depois conto os detalhes pra vocês.
Vamos lá...firme e forte sempre, graças a Deus e ao apoio de vocês!
Bjssss
Muito fofo né gente!?


Lindoooo
Olha nós aí! rsrs

Antes eu ficava assim, de bobeira...agora vou ficar suanda a camisa =)

9 comentários:

  1. tem que suar junto, família unida até nessas horas, e isso vai trazer só coisas boas pra vcs, sucesso

    ResponderExcluir
  2. Qur bom Dani que vc vai começar na academia. Hoje eu comecei na academia do condomínio, mas não tem instrutor, fiz só esteira mesmo.

    Bjus e sucesso pra ti!!!

    ResponderExcluir
  3. FAz muito bem. Parabéns pela iniciativa. Meu maior problema é tempo... Trabalhando fora e em outra cidade, me restam poucas opções... Mas tenho q me virar.
    BJs.

    ResponderExcluir
  4. Que notícias boas Dani...
    AF temos q fazer apesar da preguiça!!! kkkk
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Amiga, ótima noticia, é bom frequentarmos um lugar agradavel, assim temos mais vontade de realizar as atividades...

    Que bom q teu filhote segue firme e forte nas atividades...
    Teu filho é lindo...

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  6. preciso começar na academia :p bjs florzinha

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela força Danielle, leio sempre o seu blog pois estou com a cirurgia com dr. arnaldo marcada para 21/05/12 e sempre tive muita vontade de lhe perguntar se vc faria a cirurgia novamente? às vezes sinto um medinho lá no fundo... Deus abençoe vc e sua família.

    ResponderExcluir
  8. Olá Jacqueline! Seja bem vinda!!! Olhe, digo a você sem medo de errar: faria de novo sim!!! E com Dr. Arnaldo principalmente! Tenho ele como um amigo viu! Ele é muito atencioso, no começo tive um pouco de medo, pois ele foi bem realista e me falou dos riscos e tal, mas no que depender dele vc vai ser bem assistida. Ele é ótimo, atencioso, um ser humano maravilhoso. Esse medinho é normal...e eu te digo que não faria por estética não...isso é o brinde...a vida muda, a qualidade de vida é outra coisa! Fica à vontade pra perguntar! bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Amada!fico feliz que esteja encontrando a direção Certa em sua vida...que tudo saia como você planeja...Deus é Contigo!sucesso flor na caminhada diária!bjs

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!