Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Meu filho na atividade física!


 
Consegui! Consegui! Consegui matricular Gabriel na natação!! Foi muito difícil conseguir a vaga, mas com dedicação agente consegue tudo! Não tinha vaga, não tinha vaga, e aos 45 minutos do segundo tempo (kkkk) eu consegui a vaga dele! Deus é fiel!! Fiquei muito feliz, pois como vcs sabem, ele precisa muitooooo...devido a sua esteatose hepática (gordura no fígado), que já está moderada :(
Eu esqueci de mencionar, que talvez meu marido esteja com o mesmo problema...e pode até ser genético (meu marido faz dieta e A.F regularmente). Lucas já está no Jiu jitsu...Gabriel agora tá encaminhado...falta eu :)
Matriculei ele ontem...a natação será nas terças e quintas, mas matriculei ele também na iniciação esportiva, que será nas quartas e sextas, onde ele praticará não só a natação, mas outras atividades (judô, futebol, voley, basquete, etc...) na iniciação esportiva, ele ficará lá das 14 hs às 17 hs... 3 horas de atividades, legal né? Ele amou! Nos dias de natação, as aulas duram uns 45 minutos eu acho...não tenho certeza! Nós nos associamos ao clube, e com isso, além de uma ótima opção de lazer para os finais de semana...temos descontos nas atividades...em breve vou procurar algo pra mim...ainda estou vendo se faço aeróbica, musculação ou hidroginástica...mas devido aos horários, acho que vou ficar com a musculação mesmo, pq vai dar pra conciliar com o horário das atividades de Gabriel.
Pretendo voltar aqui amanhã...mas já desejo uma ótima páscoa para todos vocês! E não se esqueçam do verdadeiro significado desta data! A resurreição de nosso Senhor Jesus Cristo, que morreu por nós!

















Fiquem na Paz!
Beijos!!

4 comentários:

  1. TODA FAMÍLIA PRATICANDO ATIVIDADE FISICA, ISSO FAZ UM BEM DANADO PRA TODO MUNDO, UM BOM FERIADO

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!

    Toda a familia na atividade física! Sabe, quis matricular o meu também na natação, pois eles se divertem muito e ao mesmo tempo exercitam o corpo. Parabénizo vc pela iniciativa!

    bjks a vc todos!

    Feliz páscoa

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh Dani, que alegria saber que estamos fazendo tudo pelo que amamos né?
    Que o Gabi se saia mto bem nas aulas.
    Mais um campeão na família né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que legal, a família toda envolvida na vida saudável, ótima semana.

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!