Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Aquecimento para o dia das mães!

kkkkkk Gostaram do título??? kkkkkkk Estou sem criatividade! rsrsrs
Hoje nem fui trabalhar, teve festinha na escola do meu filhote Gabriel (Lucas já tá grande, não tem mais essas coisas, rsrs), era surpresa e ele só contou ontem =)
Foi uma festinha simples, mas foi muito legal, emocionante...eu chorei! rsrsrs
A turminha dele ficou de frente para as mães e cantaram a música QUANDO TE VI (Beto Guedes)...foi lindo demais!! À tarde, ele participou da primeira competição na natação...eu nem ia inscrever ele, pq só faz 1 mês que ele começou a fazer natação, mas ele mesmo disse que o importante era competir, e não ganhar! kkkkkk
Tudo bem! Foi ótimo! Teve competição com prancha e nadando mesmo, eu pensei que ele participaria com a prancha, mas foi nadando mesmo, e ele foi mais rápido do que eu imaginei! Só que a piscina é grande demais, e na metade ele perdeu força...mas não ficou tão pra trás, realmente me surpreendeu, pq nos treinos todo mundo chega e ele fica lááá trásss...chegou em terceiro lugar (Só competiram 3) kkkkkkkkkkk
Passei o dia com esse pimpolho, e ele ainda queria mais...jogamos X Box agora à noite (com kinect)...ele tá super empolgado! rsrsrs
Ganhei da escola uma rosa linda e um porta retrato com a foto que ele mesmo escolheu, de quando ele ainda era um bebê =) E na competição, ganhei uma mini maquiagem (sombra) da jasmyne...adorei! Só não gostei de um detalhe...a competição foi na hora da minha aula de aeróbica, aí eu não fiz :( E nem treinei nada, pq depois teve festinha para as mães, e eu comi bolo, brigadeiro e salgadinho...aff!! Foi só um tiquinho, e a consciência pesou pq eu não treinei...só agora à noite, que eu fiz 15 minutinhos de bike em casa mesmo e joguei um pouco de kinet com Biel...
Então é isso...super aquecimento para o dia das mães, não?? Só Lucas que nem liga mais pra essas coisas! :(
Beijos e fotos!












4 comentários:

  1. Oi Daniiiiiiii!!!
    Que gatão! O importante realmente é participar e não desistir, mesmo ele tendo chegado em terceiro e sendo só tres... Valeu a determinação!
    Mãe é tudo igual mesmo... chora com as apresentações!!! amanha é o dia do meu fazer na escola dele.... Já estou preparando uma caixa de lenço de papel... haha

    Feliz dia das mães!

    bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eita que essa vespera do dia das mães foi super especial, parabéns pelo seu dia!

    ResponderExcluir
  3. E tem coisa mais gostosa que curtir a família? Legal demais, Dani. Curti muito o post. Feliz dias das mães, viu? Beijoca.

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!