Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 8 de maio de 2012

REPORTAGEM DA FOLHA DE SÃO PAULO

Foto de Leo Caldas/Folhapress
 Oi gente! Eu estava guardando um segredo! kkkkkkkk Há alguns dias eu fui procurada aqui no blog por uma repórter, que queria saber um pouco mais sobre o tratamento do meu filho Gabriel contra a obesidade. Eu não sabia se a reportagem ia sair ou não, porque ela ficou de me avisar o dia...pois saiu no domingo e ela esqueceu de me avisar! kkkkkkkkk Foi no jornal FOLHA DE SÃO PAULO do domingo dia 29/04...eu perguntei se ia sair e fiquei sabendo que já havia saído...mas não tem problema, vou deixar o link aqui pra vocês verem. Eu queria tanto ter comprado o jornal!!!  Quem me conhece ou acompanha o meu blog, sabe um pouco mais da nossa história. No jornal saiu muito resumido, por questão de espaço mesmo, rsrsrsrs Ele ficou super feliz com a reportagem =)
Então segue o link da reportagem, beijos pra todos vocês que estão sempre por aqui!!!
http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/1082819-dieta-para-criancas-desafia-os-pais.shtml
 P.S: As coisas por aqui estão cada dia mais calmas, graças a Deus, espero que continue assim...Deus está na frente de tudo! Agradeço a todos pelas orações =)

8 comentários:

  1. Linda reportagem Dani!
    E vcs estão muito lindos na foto!!!
    Um arraso!
    Gabriel será magrelo em breve tb!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Vou lá ver agora Danii, a fotinha aii ficou lindaaaaaaaaa
    sucesso a vcs bjs

    ResponderExcluir
  3. Dani, muito, muito legal.
    Eu tenho que tomar cuidado com meu baby. Por enqt, ele ganha e perde peso facilmente, mas com o passar do tempo o metabolismo fica mais lento e perder vai se tornando mais difícil...
    Adorei.
    BJs.

    ResponderExcluir
  4. Q linda foto Dani, vc tá um arraso, belíssimo exemplo pro teu filhote! Bjssss.

    ResponderExcluir
  5. Foto liiinda Dani!
    Muito legal voces se cuidando juntos, voce estar lutando com ele desde já, para proporcionar a ele um futuro ativo e feliz!!
    Parabens!!!
    Bjooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Que legal Dani!
    Adorei a reportagem...
    vai ligar o alerta de muita gente...
    penso que eu, por exemplo, deveria ter feito uma reeducação alimentar desde quando era criança e já demonstrava a compulsão alimentar que me levaria à obesidade mórbida na vida adulta...

    bjs

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!