Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

ENTREI NA CASA DOS 60 :)


Uhulll!! Tô muito feliz! Achei que esse dia nunca ia chegar...ontem foi dia de pesagem...e finalmente a casa dos 60 chegou para mim...tô muito feliz!

Agora falta pouco pra chegar na minha meta dos 60 kgs.

Ontem eu não vim postar, pq estava me sentindo mal...estava com sintomas de infecção urinária. Não fui ao médico, o marido trabalhando e os ônibus de greve, fiquei em casa mesmo...fiquei na cama a tarde toda, estava febril...os sintomas eram: dor nas costas, dor na barriga, moleza, urina escura, febril e muita dor ao urinar (dor no finalzinho)...milagrosamente, a noite, comecei a melhoras...a febre passou totalmente, as dores aliviaram e  a urina foi clareando...isso tudo só bebendo muita água, não tomei remédio. Hoje, ainda estou com um pouco de dor nas costas e uma dorzinha ao urinar...mas bem menos que ontem, graças a Deus! Estou observando...qq coisa, vou ao hospital. As urgência do meu plano estão uma droga! Tb não estou muito preocupada, pq amanhã vou fazer os exames que Dr. Arnaldo passou, se der alteração, aí já corro pra ele, rsrsrs
Então é isso! Vamos em frente...daqui a pouco tenho 2 provas e tô muito mal nesse quesito. Meu estágio tá uma benção!

Bebam água meus amores!

Beijoss!!!!


8 comentários:

  1. Que deliciaaaaaaaaaaaaa
    de peso lindo é esse Dani, aiii lindoooooooo parabénssssssssssss
    sucesso a vc sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona!!!
    Tudo de bom entrar na casa dos 60 \o/!!!
    Parabéns e vê se cuida desta febre, pois esta bem a cara de infecção urinária!!!

    Bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, querida e parabéns, tb espero em breve estar entrando.bjnhs

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de chegar nesse estágio tb!!!
    Parabéns, vc merece.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Uau!!!
    que maravilha heim gatona!!

    Logo logo a gente chega no nosso peso ideal!!!

    bjão

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por mais essa vitória, sucesso. Aguardo sua visita no meu blog http://isaclourenco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. 4 kg a menos do meu peso ideal, as coisas estão difíceis, mais vou bolar umas estrategias ai para vero que acontece... bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal, é tão bom ver estas evoluções, parabéns Dani. E fica de olha nesta infeccção. Beijo.

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!