Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

DOR NO ESTÔMAGO E NOITE TERRÍVEL!

Gente...essa semana não começou nada bem pra mim! No domingo fui à igreja e precisei vir embora cedo, pq comecei a sentir umas dores bem chatinhas no estômago, nada demais, mas estava incomodando! Na segunda feira logo cedo fui trabalhar, e foi aí que o bicho começou a pegar! Antes de sair, não tomei café, estava meio enjoada e só comi uma banana. Lá na creche comecei a sentir um desconforto no estômago, e foi aumentando...por volta das 9:30 hs eu estava sentindo dores horríveis, que chegava a me arrepiar. Às 10:30 hs decidi ir pra casa...e tomei buscopan (remédio liberado por meu médico em caso de dores). Tomei luftal, pantoprazol e nada da dor passar...não conseguia me alimentar direito, só no final da tarde foi que consegui comer aquelas sopinhas em pote para bebê. Depois desse dia estressante, com dores e remédios, por volta das 17:50 hs, falta energia aqui no bairro!! E nada de voltar...às 22 hs descobrios que um caminhão bateu em um poste e que ia precisar trocar o bendito...foi a noite toda sem energia!!! Só voltou na terça feira, às 6:30 hs da manhã...ninguém merece viu!  Dormi na varando, eu Paulo e os meninos...dormi na rede a noite toda...pelo menos pra isso o buscopan ajudou, dormi mesmo no calor e com as muriçocas zunindo no meu ouvido! kkkkkkkkkkkkk
http://www.folhape.com.br/cms/opencms/folhape/pt/cotidiano/noticias/arquivos/2011/outubro/2705.html

Mas graças a Deus tudo já passou, na terça feira eu já estava bem melhor, e fui melhorando mais a cada dia :)
Bjs

4 comentários:

  1. E descobriu a origem dessa dor Dani??

    Eu nunca senti nadinha nesse tempo todo...

    Melhoras pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Dani, descobriu a origem dessa dor? Espero que não tenha sido nada demais, saúde sempre, bom fim de semana. Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  3. E como é que vc está hoje, flor?
    Que esquisita essa dor, não?Sem mais nem menos...
    Quando é que vc volta no seu médico? Bjs e melhoras.

    ResponderExcluir
  4. Ih Dani, não será a vesícula dando sinal?
    também tenho sentido um incômodo, é do lado direito somente, uma sensação estranha... afff, eu preciso fazer um exame pra ver... esses dias até fui parar no ps pra tomar buscopan na veia... mas não quero chegar a ter essa dor de quase desmaiar, deus me livre!!
    Conte pra nós depois o que você descobriu ok?

    bjosss

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!