Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Vai ter festinha!! Oba!!!


Oi gente! Tô aqui correndo com os preparativos para sábado...meu niver não vai passar em branco! Apesar da falta de din din, meu marido vai fazer uma festinha pra mim, com os mais chegados! Oba!!! Se pudesse, eu ia chamar muitaaaa genteee...mas não dá, espero que o povo não fique com raiva! kkkkkkkkk
Eu não me chateio com essas coisas, mas tem gente que faz bico pra tudo! Ah, mas eu tô num momento especial, mágico, e não ando ligando muito para as opiniões alheias! Quem me ama, me ame incondicionalmente, quem não me ama, então fique com raiva por besteira, e saiba que não sou eu quem tá perdendo! kkkkkkkk
Hoje fui no centro comprar umas coisinhas pra festa...hahaha comprei umas borboletinhas pra decorar, kkkkk Coisas simples, mas espero que fique legal! E as cores?? Rosa, lilás e branco! kkkkk (é, vai ter bexiga)kkkkkkkk Comprei a vela com número mesmo, pra que esconder a idade?? rsrsrs A moça que me atendeu nem acreditou que já vou fazer 32 anihos :P Depois compartilho todos esses detalhes com vcs, vou tirar muitas fotos! rs
Tô numa correria danada com trabalho, casa, filhos, marido,estágio, faculdade e festinha! hahahaha Tô amando minha nova e agitada vida! hehehe
Mas tô cansada!
Dona monstra já chegou querendo estragar minha festa...mas não vai! Em nome de Jesus! Hoje quase morri de tanta dor :/
Nem fui malhar ainda essa semana ://
Então vou lá...tenho muita coisa pra fazer, principalmente dormir! rsrsrs
Beijossss!!

6 comentários:

  1. Hum...Festa é uma delícia mesmo, tudo de bom de mais!
    Posta muitas fotos!!!
    Bjooo,boa sorte com a correria e a d."m"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar sim!! Já postava antes...agora então!!! kkkkk Bjss

      Excluir
  2. Oi dani, sua linda! Primeiro meus parabéns!!!
    Quando é seu dia? Sábado mesmo?
    Olha Dani, já que vc tem esse problema tão grande em relação à mentruação,porque vc não toma´pílula? Tem uma pílula que se chama gestinol, e que a pessoa não menstrua tomando ela, sabia?Eu vou procurar minha ginecologista para ver se ela indica para mim.Sei que algumas de nós tem o problema de não absorver mais pílulas, e tals, mas não custa nada tentar, né? E também tem outros métodos como a injeção, por exemplo... Não sei , penso que vc deveria tentar algo para ver se dá certo...Ninguém merece ter tanta dor, né? Eu era assim, igual a vc. Não sei porque diminuiu e hoje eu fico só 3 dias (ainda sinto cólicas fortes, mas apenas 1 dia antes e 1 ou 2 depois)mesmo assim é um saco! Fico acamada às vezes.Bom é isso, bjm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!!! Meu niver é dia 11 mesmo...no sábado! rsrs
      Meu cirurgião me recomendou o uso de um medicamento para interromper a menstruação, mas eu não quis...sei lá, os médicos não chegam num consenso se é bom ficar sem...fico imaginando, pra onde vai tanto sangue se não menstruar...e se eu engordar!? kkkkk Neura! Eu fiz laqueadura muito nova, pq tive problemas com a pílula! Aumentava minha pressão arterial...agora ela está controlada e estou sem tomar medicamento, mas não quero arriscar. Tinnha outros efeitos ruins tb, além de que engordei tb, não só por isso, mas ajudou, então acho que não ia compensar. Mas obrigada pela dica! Bjs

      Excluir
  3. Oba, adoro festa de aniversário, o meu em outubro, mas ja estou arquitetando algo, nos anos anteriores não teve nada, mas esse ano espero que seja do papoco, nos merecemos, bjos Dani.Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  4. Daniiii, feliz aniversário, linda!
    Que o Senhor continue abençoando a sua vida, e que todos os seus sonhos possam se tornar realidade!
    Espero as fotos, ok?

    Fica com Deus, beeeijos!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!