Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ENCONTRO GASTROPLASTIA RECIFE

Oi gente!!!
Tivemos um encontro da comunidade Gastroplastia Recife (facebook), foi muito legal...estiveram presentes 29 borboletas e futuras borboletas...deixo as fotos pra vcs apreciarem :)
Incentivo vocês a participarem de encontros ai onde quer que estejam, é muito bom!!!!!
Já estamos preparando o próximo...



















No mais, tudo tranquilo...amanhã tenho retorno com Dr. Arnaldo, o retorno de 1 ano...ai ai, lá vou eu fazer um monte de exames de novo! Afff!!! kkkkkkkkk
Estou adoentada ainda, acreditam? Tive uma recaída e estou rouca e com asma...espero melhorar logo!
Beijos!!!
Boa noite :)

3 comentários:

  1. bacana esses encontros, só não consigo entender pq são 100% femininos, mas tudo bem...melhoras..bj

    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  2. Tão legais esses encontros,a troca de experiências a descoberta de afinidades.
    Obrigada pelo apoio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ir no próximo Dani. Louca pra te conhecer pessoalmente. Bjs.

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!