Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Antes e depois da abdominoplastia (3 meses) e tratamento para cicatriz hipertrófica

A última foto é a mais recente, vejam como desinchou!

Com 20 dias, muito inchada e com marcas devido a alergia ao micropore
Olá! Como vocês sabem, eu já estou em outra fase, iniciei as plásticas, completei 2 anos de gastroplastia em setembro/2013 e em outubro fiz minha primeira cirurgia reparadora. Já se passaram 3 meses, está tudo bem!  Com 30 dias a cicatriz começou a ficar hipertrófica, mas iniciei logo vários tratamentos, então ela estacionou, ficou mais alta apenas nessa parte superior...continuo tratando com cremes e pomadas receitados pela dermatologista, outro tipo de tratamento só é indicado após 1 ano. Dentre os medicamentos que usei estão o gel kelo cote, a pomada contractubex, óleo de rosa mosqueta, e o último (e que mais está fazendo efeito), o DRENISON OCLUSIVO, que é uma fita que colocamos em cima da cicatriz, todos são bem caros, mas o drenison sai bem em conta, pois eu corto a fitinha para colocar só em cima da cicatriz que está hipertrófica. Também não estou levando sol, uso sempre o protetor solar de fator 45 (Photoprot) e também estou usando um hidratante que a dermatologista recomendou para usar durante o dia (hydraporin), o tratamento está saindo bem caro, mas vale a pena. Também sobraram algumas estrias, como podem ver, vai desinchando e ficando com um aspecto mais natural, mas estou feliz com o resultado, pois o antes era bem pior, tive filho aos 17 anos e fiquei muito triste com a quantidade de estrias que ficaram, então hoje, estou muito satisfeita com o resultado...tem outra cicatriz que fica embaixo da calcinha, mas essa está bem mais discreta...eu fiz a abdominoplastia+correção de 2 hérnias.
Protetor solar

Hidratante
 Então, é isso...beijos e fiquem com Deus!!

7 comentários:

  1. Ficou perfeito lindaaa e boa recuperação beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiii td bem sua barriga ficou linda parabéns, gostaria de saber se vc operou em sp mesmo e o nome do seu medico... tbm criei um blog http://lilirosario13.blogspot.com.br/2014/04... te aguardo lá para compartilhar a sua experiência comigo e com as q tbm tem vontade.rs bjo

    ResponderExcluir
  3. Ops acabei de ver q vc é de recife mas mesmo assim quero trocar experiências. bjos

    ResponderExcluir
  4. Vc está linda!!! Parabéns!
    me segue no blog: http://www.levezafv.blogspot.com.br/
    Trocar experiências. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vc usava o drenison o dia todo? Pensei em usar a fita à noite e a contractubex durante o dia!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde! Nossa fiquei muito curiosa, está usando DRENISON OCLUSIVO e vendo resultado? Tenho uma cicatriz grande da abdominoplastia em ancora que fiz e vem me incomodando bastante.

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!