Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

domingo, 2 de outubro de 2011

Dieta pastosa

Fase pastosa - medida de 1 pires!
Bom dia gente! Estou muito bem, porém estou sem paciência para ficar na net, não sei que nervosismo é esse meu...acho que é essa tosse maldita que me pegou desde o 8º dia da cirurgia, e tá me deixando muito irritada e indisposta. Bem, vamos ao que interessa.
Desde o 16º estou na dieta pastosa, que eu pensava ser realmente tudo liquidificado, mas não! Já posso comer carne moída, frango e peixe desfiadinho, purês, macarrão cabelo de anjo, arroz quebradinho bem cozido, frutas raspadinhas, requeijão light, inhame, ovo, etc...tá muito bom! O segredo é variar o cardápio! A minha única dificuldade tá sendo beber água, na quantidade indicada > 8 copos por dia...ai ai...acho que não bebo nem 4! Aliás, tenho outra dificuldade...os suplementos, mais específicamente o casical, aff! Que troço ruim! Arghh!!!
Desde que comecei a dieta pastosa, passei mal 2 vezes, pois iniciei a dieta sem pegar o cardápio certinho, aí comi pouco demais. E para quem tinha pressão alta, agora estou sofrendo pq ela baixa, as duas vezes que passei mal estava 10x6 e outra 10x8, não é muito baixa, mas para quem sofre com hipertensão desde os 15 anos, e a minha era muuuiiitoooo alta...agora eu fico passando mal quando baixa! rsrsrs
Ontem, fiz meu primeiro passeio! Fui na bienal do livro de pernambuco, pois ganhei um crédito da prefeitura, no valor de 430 reais, e não ia perder né, pois a bienal é até hoje! Não andei muito, fui direto nos stands que me interessavam...meu marido comprou livros de direito e eu comprei evangélicos, meu filho mais novo, gabriel, comprou 2 livros também, comprei para minha sobrinha Adryelle, só não comprei pra Lucas, pq ele não lê nada...não puxou a mamãe aqui! Infelizmente!! Depois eu posto aqui os livros que comprei, fiquei bem cansadinha, mas foi ótimo sair de casa. Confiram as fotos... vou lá! Bjssssss

15 dias de cirurgia -11kg

3 comentários:

  1. OLÁ,que maravilha estar já no pastoso, aqui em Portugal isso que vc esta a comer é só com 45 dias, ainda faltam-me 20 dias ainda lol
    bjnhs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!!
    Ai que bom amiga que vc já esta na pastosa é tudo de bom né!!
    essa semana comi macarrão tb, tava sentindo muita falta de um carboidrato!!!
    E isso ai amiga vi na sua barrinha de peso que já se foram 11 kilos, Parabéns!!!
    Beijos amiga fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Diferença muito notória viu amiga!!
    Eu aqui já tenho é batido muita perna desde uma semana de operada...
    hahaha
    E hj começo minhas caminhadas. 1h/dia! Fé em Deus e pé na tábua!!

    Beijão.
    Melhoras com essa tosse chata!!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!