Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

1 Mês da abdominoplastia em âncora

Olá gente! Aqui estou eu, domingo completei 1 mês de abdominoplastia...estou muito bem...os cuidados continuam...nada de peso, subir escada, abaixar, e nem atividades domésticas.
Apesar de já ter sido liberada para dirigir, ainda não tive coragem...vou esperar mais um pouco.
A maioria das restrições deve seguir até 45 dias...então vou aguardar mais um pouco.
Continuo fazendo  drenagem. Hoje, a fisioterapeuta me prescreveu uma pomada, que vende na farmácia de manipulação, é similar à Kelo cote...chama-se Kelo gel, comprei na Pharmapele, custou 67 reais, vai me ajudar na cicatrização, já que não estou mais usando o micropore, pois sem ele, a cicatriz estava ficando muito vermelha.
Estou tendo muito inchaço nas pernas e ela disse para procurar um médico vascular...
Estou com 2 pontos que a pele não absorveu, e um deles tá inflamando...acho que vou ter que voltar lá antes da data para retirar.
O restante está ótimo.
Um grande beijo a todos!

3 comentários:

  1. Linda, parabéns!!
    Ana Banana

    ResponderExcluir
  2. Dani,

    Tô aqui na torcida pela melhor recuperação possível!!
    Vc tá muito linda. Mais ainda!


    ResponderExcluir
  3. Parabens vou fazer a minha dia 8/7/014 estou um pouco nervosa mas creio que vai dar tudo certo

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!