Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

HOJE É SÓ ORAÇÃO! RSRS

Oração antes de uma cirurgia


Senhor, As horas parecem tão longas e não passam.

Estou tão cansada e com tantas preocupações... sobre o resultado da cirurgia .. sobre meu futuro... sobre minha família.

Estou com medo e ansiosa porque é justamente meu próprio corpo, minha própria vida que está em jogo.

Levanto minha voz para vós Senhor, porque somente vós podeis repor nos meus medos, confiança e na minha ansiedade, fé: nos vossos instrumentos humanos de cura.

Abençoe os cirurgiões que farão a minha cirurgia, guiai suas mãos para colocar saúde aonde existe doença, força aonde existe fraqueza.

Abençoe minha família que através da sua presença e apoio, deu-me tanta força e coragem para enfrentar este acontecimento.

Abençoe minha noite. Ajudai-me a ter paz no meu descanso e sob vossa proteção eu possa estar pronta para o dia de amanhã. Amém.

7 comentários:

  1. Vá com Deus Danni! Que tudo corra maravilhosamente bem no seu momento!! Estaremos aqui esperando novidades em breve!
    Abraço grandão!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Amiga que Deus te proteja, vai dá tudo certo estou aqui torcendo por vc. Bjs amiga e manda noticias .....

    ResponderExcluir
  3. Amiga estamos aqui todas as borboletas e futuras borboletas em orações por vc!!
    Te amamos e estamos esperando mais noticias suas!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, acho que a essa altura vc já deve ter nascido. Que Deus te abençoe e te guarde. Esperamos notícias suas. Bjus e até a volta. ^^

    ResponderExcluir
  5. Gente, a cirurgia foi um sucesso. Estou bem, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que deu tudo certo. A cada momento eu pensei em você, amiga. Acabei operando só às 16h de segunda. E vc??

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Geisa, eu também, operei as 16 hs irmã gêmea, kkkkk

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!