Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

VIDA NOVA

Vida nova!
"Vejo restaurar-se em mim a confiança inabalável de seguir adiante."
Essa frase traduz bem o meu sentimento hoje...apesar de ter pego uma virose, gripe, ou sei lá o que, estou com a garganta inflamada, mas tá fraquinho...hoje acordei mais feliz e disposta...fiz caminhada com maridão, fui no salão, dei escova nos cabelos e fiz as sobrancelhas. As unhas ficaram para  a próxima, pois tinha que voltar pra comer, kkkkkkk
O ruim de hoje foi que senti tontura 3 vezes durante o dia, e na última pensei que fosse desmaiar (eu sempre desmaiava quando fazia dieta). Mas amanhã a dieta já muda, espero ficar mais fortinha, rsrs
A partir de amanhã entro na dieta líquido pastosa...melhora um pouquinho...aí entra o sonhado caldo de feijão!!! rsrsrs
Na verdade não é caldo, é sopa creme de feijão (caldo do feijão + legumes) Mas não sei como temperar esse feijão, alguém sabe??

Tem também coalhada diet ou iogurte natural+nutren...preferia que fosse iogurte molico ou densia com zero açúcar, mas não sei se pode.

Tem mingau de maisena ou de aveia fina...ahh que delícia! Vitamina de banana...suco misto, canja liquidificada (sem arroz)...agora é tudo ralinho, pq ainda não é a pastosa, mas é bom né??? Ai ai...amo minha nutri! kkkkkkkk
 
Beijão meninas!!!!

6 comentários:

  1. Oiii flor vim desejar um final de semana maravilhoso p vc...bjsss Xan

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga. Que bom essa felicidade. Me deixa feliz tb. rsrs
    Amiga tempera o feijão com alho e cebola, sem óleo claro. rs
    Bjus e boa sorte ai na dietinha. ^^

    ResponderExcluir
  3. Dani! Muito bom saber que estás bem.
    Minha dieta foi um pouco diferente da sua, mas quanto ao feijão, as orientações da minha nutri são de utilizar apenas temperos naturais, nada de artificial (caldos e temperos prontos). Então, enriquecia (e faço até hj) o feijão com carne, que já deixa um gostinho, e utilizava pimentão, alho, cebola... esses temperos naturais, de acordo com o que gosto. Você vai ver como o caldinho de feijão dá um UP na dieta!
    Bom findi!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    O caldinho de feijão é maravilhoso mesmo. Eu faço assim: agua fervendo, jogo o feijão (que tava de molho antes), dois alhos frescos fatiadinhos, 1/4 de cebola pqna, uns raminhos de cheiro verde pedacinhos de carne magra. Cozinho os legumes a parte, bato, côo, jogo dentro pq o feijão eu não bato, só amasso, côo, misturo a proteina, coo de novo e pronto... bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom astral é tudo! Que bom que melhorou, viu?

    Um beijo Dani!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!