Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

NOTÍCIAS DA BORBOLETA DANNI

Para quem acompanha a borboleta Danni (http://asdesventurasdedanni.blogspot.com/ ), informo que ela já operou e está muito bem, começou a dieta líquida e já andou, sei pq estou acompanhando as notícias dela lá no facebook. Segundo sua amiga Danielli Borella, ela está ótima e talvez tenha alta amanhã! =)
Força na gelatina Danni!!!

Bjs

6 comentários:

  1. Que bom!! Foi uma luta pra ela, com tanto marca, desmarca, mas valeu!
    Vamos esperar ela contar tudinho pra gente agora!!

    Danizinha!!! Tá chegando nossa hora...
    Daqui uma semana já estarei pegando a estrada rumo a Salvador!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!!!!
    Eu não sabia que tinha você no face!!!
    Entra na comunidade Cirurgia Bariátrica!!!
    Eu estou otima graças a Deus logo logo estou a todo vapor!!

    beijos obrigada por todo carinho e apoio!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga obrigada pelo seu carinho no meu niver. Adorei seu recadinho. Obrigada mesmo e que Deus te abençoe. Bjus ^^

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!