Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sábado, 10 de setembro de 2011

FALTAM MENOS DE 48 HORAS...


Então gente! É isso...se Deus quiser, daqui a menos de 48 horas, estarei gastroplastizada. Segunda feira estarei saindo de casa às 8hs da manhã para me internar, mas a cirurgia está marcada para as 16hs. Ontem minha pressão estava 12x7, à noite recebi a visita de um casal de amigos, o marido da minha amiga é cozinheiro e meu marido pediu pra ele preparar um jantar pra gente, uma coisa gostosa, mas com pouco sal...hummmmm, estava uma delícia! Então Essa foi minha última refeição "comum" antes da cirurgia, o médico me pediu pra fazer dieta líquida, um dia antes, mas hoje eu já peguei leve, de manhã tomei só leite, almocei salada e jantei sopa batida no liquidificador, amanhã será só líquido mesmo, até as 23hs, depois disso, jejum absoluto até a hora da cirurgia...espero não ficar com fome! rsrsrs
Tô bem mais calma do que esperava, e pra falar a verdade, limpei a casa, mas não terminei de arrumar minhas coisas, pois estava com medo que fosse adiada e deixei tudo para última hora realmente, mas vai dar tempo! Um grande beijo, conto com as orações de vocês!!!


light?? rs

Eu e meu "pratinho" kkkk


Meu gordinho, o Gabriel e seus amiguinhos...


Um comentário:

  1. Dani!
    Que bom que está tudo certo pra sua cirurgia! Vai confiante e tranquila, Deus está no controle! Dá notícias assim que possível! Beijão!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!