Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sábado, 12 de outubro de 2013

Revisão da abdominoplastia

Oi gente...aí está a foto da minha abdominoplastia no 8º dia. Fui na revisão ontem e o médico ficou muito feliz, disse que minha recuperação está ótima, tudo bem sequinho, cicatrizando direitinho...um pouquinho inchada, mas normal, os outros incham bem mais, não tá acumulando líquido, enfim, está ótimo! Só vou voltar lá daqui a 15 dias de tão bem que estou. Ele mandou a enfermeira trocar por este curativo aí, é só o micropore em cima da cicatriz...continuo com os pontos, cortou só os nós das pontas...vou ficar com ele uns 5 dias, tomar banho e deixar secar, sem trocar as fitas...espero que continue tudo bem :) O umbigo já estava fechando, então nele eu estou colocando uma bolinha que faço com a própria gaze, para dar o formato, e cubro com o micropore...esta parte do umbigo preciso trocar todos os dias. Então é isso pessoal, estou mantendo vocês atualizados de como andam as coisas por aqui nessa nova etapa.
Ah, essas marquinhas ao redor foi alergia que tive ao micropore nos primeiros dias...este novo curativo coça um pouco, mas não está ferindo ;)
Lembrando que minha abdominoplastia foi em âncora porque minha gastroplastia havia sido aberta e operei junto com 2 hérnias e 1 granuloma...tb havia muito excesso de pele. 
Bjs
Novo curativo - 8º dia - Revisão ok!

O umbiguinho estava fechando então colocaram uma bolinha de gaze, forçando um pouco, parece que abriu um ponto mas não foi, é que estava fechando onde não devia, rsrs, está tranquilo...

Foto do 7º dia...a cinturinha que eu nunca nem imaginei ter...a meia horrorosa não tem jeito, acaba com o visual! rsrs

9 comentários:

  1. Tá linda, benza Deus!!!!Cinturinha de pilão, agora é só aguardar desinchar e cicatrizar bem que já já vc estará de biquininho na praia, pra desespero e orgulho do maridão! kkkkkkkk Bjs Sempre na torcida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Eu não pretendo usar biquini...mas é pq eu nunca usei mesmo...kkkkk O maridão está amando do resultado :)

      Excluir
  2. Parabéns querida, vc está linda demais, o corpo parece de barbie.
    E ainda vai diminuir mais essa cinturinha com o tempo hein, quando for desinchando.
    Bjuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Pra mim está ótimo! Eu nem faço questão que diminua mais na cintura, porém o quadril está maior, se desinchar eu vou gostar, rsrsrs Bjss

      Excluir
  3. vc esta super bem Dani, barriga ta chapada e linda, sucesso na sua recuperação minha linda bjs linda semana p vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Estou muito feliz :)

      Excluir
  4. quantos kilos vc perdeu na abdominoplastia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada...no dia da cirurgia eu estava com 55 kgs e continuo com o mesmo peso...nos primeiro dias eu estava inchada com 56 kgs, agora voltei ao peso de antes...mas não dá pra calcular quanto tirou de pele, devido ao inchaço mesmo...eu esqueci de perguntar quanto foi retirado de pele...agora já foi né!? Acho que o médico já esqueceu, se é que ele pesou :P rsrs Era pra eu ter falado antes, rsrs

      Excluir
  5. Oi vc pagou quanto pra fazer ?
    Vc tinha ernia no umbigo tbn?

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!