Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

27º dia pós abdominoplastia

Oi gente...estou no 27º dia pós cirúrgico...a barriga está quase nada inchada...só as marcas da alergia ao micropore que continuam...o médico disse pra eu não usar mais, estou com medo que isso atrapalhe a aparência da cicatriz, mas fazer o que né...não dá pra continuar usando...e olhe que estas marcas ainda são do primeiro curativo :/ Hoje na drenagem, ao retirar o curativo, sangrou! Como podem ver...ainda ficaram muitas estrias. Mas estou feliz com o resultado, pra vista de como era, estou ótima! rsrsrs Bjss

3 comentários:

  1. erica - eazzem@gmail.com16 de março de 2014 17:56

    Por favor me responda...
    O que vc tomou pra alergia do Micropore?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não tomei nada...tive que parar de usar.

      Excluir
  2. oi Dani estou com 27 dias de pós operatorio,mais tenho medo de pegar alguns quilinhos,as vezes olha para minha barriga mais não sei se é inchaço ou gordurinha?
    meu intestino tá meio(pra ser modesta) travado,cm vc também foi assim?

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!