Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

MINHA ABDOMINOPLASTIA

Olá amigas!! Finalmente apareci para dar notícias...não dava pra postar pelo celular...rsrs
Quinta feira, dia 03/10, realizei minha abdominoplastia, tive alta na sexta feira. O primeiro banho só foi liberado após 48hs de cirurgia, e foi quando eu pude ver pela primeira vez como ficou a cirurgia, não vou postar fotos dos pontos nestes primeiros dias, pois estou muito inchada, e a cicatriz ainda tá bem feinha, então vou postar a foto com curativos, mas assim que estiver melhor, eu postarei para vocês.
Minha abdominoplastia precisou ser em âncora, eliminei 61 kgs com a gastro e tinha muita flacidez...quem indica o melhor tipo para cada pessoa é o cirurgião plástico, que examina o paciente e sabe o melhor para cada um...estou satisfeita e feliz, afinal, eu não fiz apenas a abdominoplastia, eu tinha 2 hérnias e 1 cisto, todos no corte da gastro, de qualquer forma precisava do corte central...estou feliz porque desde o início eu fiz tudo pela minha saúde, então o que vier a melhorar esteticamente, pra mim, é lucro. Não sei quanto foi retirado de pele, não perguntei, hoje eu vou lá para o médico me avaliar e talvez retire o dreno (parte muito chata). 

Não senti, nem sinto dor alguma na cirurgia...a única dor que sinto é nas costas, devido a anestesia peridural e a posição que preciso andar, encurvada, durante 15 dias...pra dormir tb é muito chato, tem que dormir praticamente sentada e com as pernas elevadas. Dói bastante ficar a noite toda na mesma posição :(
No mais, a cirurgia foi uma benção! Nada de dor, enjoo ou qq outro tipo de problema até o momento.
Também preciso usar as meias de média compressão...não sei por quanto tempo, caminhar de vez em quando...e principalmente não fazer nenhum esforço.
Como sempre, deixo as fotos para vocês :)
Um grande abraço, fiquem com Deus!
As fotos foram retiradas após 48hs e 72hs, ainda estou bastante inchada, mas já dá pra ver que o resultado ficará bom. 
Minha cirurgia foi pelo sus, no hospital IMIP, com Dr. Ernando Ferraz e Dr. Igor Luna.
Saindo da cirurgia
No dia seguinte à cirurgia
Eu e meu amor já em casa

Tudo enfaixado por 48hs




Eu com meu visual sexy de domingo, junto com meu cachorrinho chato (dreno) e minhas meias sensuais para evitar trombose




5 comentários:

  1. Deus é fiel! Mais uma etapa vencida! parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Maravilha!!! Mais uma vitória!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Que benção! Que mudança! Imagina quando tirar os pontos, desinchar, vai ficar mais diva ainda! Bjs e melhoras!

    ResponderExcluir
  4. ola querida que benção essa cirurgia ne amiga eu fiz tbem em 16/12/2013 ou seja completei um ano e estou super satisfeita ...

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!