Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

domingo, 15 de setembro de 2013

Estou melhor!

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Eu estou melhor do choque! Pois é...foi um choque receber a ligação horas antes desmarcando a minha cirurgia, estava com tudo prontinho, meu marido tirou férias para cuidar de mim, meu quarto é no primeiro andar da casa, fiz uma mudança, desci tudo para o quarto do meu filho que fica embaixo...me organizei no trabalho, deixei de ir para o retiro de casais, adiantei as provas da faculdade, fiz tudo certinho...mas enfim, mas acontece! Aconteceu na gastro e aconteceu agora novamente...e por mais que eu compreenda que foi a vontade de Deus, fiquei triste e abalado no primeiro momento, mas já estou melhor, já estou conformada. Provavelmente será em outubro, vamos ver...darei notícias.
Enquanto isso, vamos aproveitar as férias do marido, vamos organizar melhor as coisas e esperar a vontade de Deus!
Li uma frase nestes dias, que dizia o seguinte: "...Deus não tira, Ele livra! Deus não demora, Ele capricha!" Eu creio nisso! :D
Um grande beijo para vocês. Fiquem na Paz!

3 comentários:

  1. Oi, Danielle. Quando Deus está à frente da nossa vida, faz toda a diferença. Ele vai cuidar de você. Como você disse, talvez Ele deixou isso acontecer para te livrar de alguma coisa. Bjs

    ResponderExcluir
  2. ìsso Dani, Ele "DEUS" esta no comando de todas as coisas, fé q tudo tende a dar certo, sucesso minha flor bjs

    ResponderExcluir
  3. Dani! Realmente Deus sabe o que faz.
    Sempre que eu entro no seu blog e vejo "Danielle a águia" eu sinto a força que vc tem. Acho que eu consigo captar o que vc quer dizer quando vc se chama de águia!
    Vc é uma mulher de muita fé, e Ele te ajudará nisso. Criar expectativas é inevitável, mas com certeza a nova data será melhor pra vc. Eis o mistério da fé!
    Bjo

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!