Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sábado, 7 de setembro de 2013

Vídeo 2 anos de gastroplastia

Oi gente!
Fiquei de fazer um vídeo com 1 ano e 6 meses, mas realmente não deu tempo...dia 12 já vou completar 2 aninhos de cirurgia, nossa...como passou rápido!!! E como dia 12 eu estarei ocupada com a próxima cirurgia, rsrsrs, resolvi fazer o vídeo antes.
Agora meu peso já deu uma estabilizada, oscilando um pouco para mais ou para menos, mas geralmente me mantenho nos 55kgs...no total, foram eliminados 61 kgs (eu peso inicial era 116kgs).
Ontem eu preparei um momento especial com as amigas, muitas faltaram, mas apesar de poucas estarem presentes, foi muitoooo legal! Teve até sessão de beleza! E para este momento, eu preparei uma devocional, oramos, fiz um lanche e um bolo para comemorar os 2 aninhos da minha nova (e feliz) vida. Fiz o vídeo também, e foi emocionante ver os rosto das pessoas perplexas, pois não se lembravam mais como eu era antes! rsrsrs
Confesso também que me emocionei enquanto preparava o vídeo, e chorei, muito grata a Deus, pela nova oportunidade que Ele me deu!
Louvado seja Deus por todas as vitórias!!!
Um grande beijo pra vcs, fiquem na Paz!









4 comentários:

  1. Como eu sempre digo sua história é uma inspiração pra quem está ainda no início da caminhada.
    Só posso te dizer PARABÉNS, e agradecer por dividir sua história com a gente, pois isso faz com que dê mais ânimo de prosseguir nossa caminhada.
    Vc está linda, e esse vídeo emociona mesmo.
    Bjuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dani, vc ta um arrazoo sucesso viu bjs linda semana

    ResponderExcluir
  3. Vou passar pela cirurgia dia 26 de marco....isso tudo só estimula ainda mais!!!!!
    Parabens pela vitória!!!

    ResponderExcluir
  4. Vou passar pela cirurgia dia 26 de marco....isso tudo só estimula ainda mais!!!!!
    Parabens pela vitória!!!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!