Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

domingo, 29 de abril de 2012

Meu Deus é maior que meus problemas!


"Forte eu nunca fui. Pra falar a verdade, meu coração continua sendo bobo, frágil. Mas hoje disfarço melhor."
Essa frase resume meus sentimentos desses últimos dias! Eu não estou bem, ainda tristinha, mas o Senhor meu querido Deus tem me dado forças para suportar as lutas...é batalha mesmo, mas sei que a vitória é certa no final!
Tô muito feliz comigo mesma  e com meu corpo, ainda falta muito pra minha meta, mas já estou muito feliz!
O problema é familiar mesmo...
Aqui em casa está tudo de pernas para o ar, e quando não é uma coisa, é outra! Tá uma loucura!!!
Embora agente emagreça, e muita coisa muda para melhor, nossa vida é outra sim, mas não se enganem, alguns problemas continuam a existir...a vida é assim!! Não se preocupem comigo minhas pessoas queridas, quem puder, ore por mim e por minha família, isso já é muita coisa! Em breve estarei aqui contando que já está tudo bem...com fé em Deus!
Estou triste sim...a vida não dá trégua...mas o meu Deus é maior que meus problemas, eu creio nisso, e também creio que estou passando por lutas, batalhas espirituais...sei que muitos de vocês não acreditam nessas coisas, mas eu sei que elas realmente existem, pq eu posso sentir, eu já passei por muita coisa, e Deus já fez muitos milagres em minhas vida... mas respeito quem não acredita.
Apesar da fase difícil que estou passando, hoje Deus me proporcionou um momento de refrigério...ganhei roupitchas do meu maridon! kkkkk Estou definitvamente vestindo o número 44, e blusas tamanho M ou 44 tb, até peguei uma "G" mas ficaram folgadas! kkkkkkkk Que coisa boa!  Depois posto fotos que tirei no provador...não tô achando o cabo do meu celular. kkkkkkk
O peso tá teimando, querendo subir a todo custo, mas eu não deixo! rsrsrs Emagreci pouquinho nesses 15 dias, mas emagreci! Isso é o que importa!
Amanhã tem academia se Deus quiser...rsrsrs e nesse final de semana a A.F ficou por conta da faxina em casa.
Agradeço a todos pelo apoio, e peço a Deus que abençõe todos vcs que me visitam por aqui =)
Bjssss

8 comentários:

  1. Olá querida,as lutas tem que existir,embora seja muito ruim,mas elas vem e nós temos a vitória sempre para a honra e glória do Senhor Jesus, fique firme tenha o dom da fé, tufo posso naquele que me fortalece diz o Senhor, e testemunhe mesmo as vitórias, para que o inimigo seja envergonhado e o Senhor seja exaltado.bjnhs vou estar orando por ti

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, estarei orando por ti. Força sempre, viu? Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!
    Sei que mais esta batalha na sua vida já esta vencida. Não sou evangélica, nem católica e nem espirita. Porém tenho Deus no meu coração e sinto sua presença em cada gesto, em cada passo que dou e sei que ele sempre está conosco, nas horas dificeis e alegres. Tudo nesta vida é transformação e aprendizado.

    Bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dani,
    desde seu último post coloquei vc nas minha orações!
    Nosso Deus é o Deus do impossível! E Ele vai sempre a nossa frente abrindo os caminhos! FORÇA!!!
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  5. Eu Acredito que Existem Forças que Tentam De Algum Modo nos Atrapalhar...já Aconteceu Comigo Flor...Desejo Que Tudo se Ajeite Por Aí...Força Tu és Uma Pessoa muito Vitoriosa!bjs
    2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lembre que Jó tentou entender o porquê de seus sofrimentos e foi repreendido por Deus. Simplesmente não havia nada que ele tivesse feito pra sofrer porém Deus o usou como instrumento para envergonhar Satanás e para sua honra e glória. Ele perseverou e não blasfemou. sua fé não diminuiu e ele foi aprovado por Deus e restituído 7X mais. Assim também é conosco minha amiga. Não entendemos tudo mas temos a certeza de um Deus que não cessa de lutar por nós. As suas lutas e lágrimas são para honra e glória do Senhor. Louve e ore sempre. O inimigo não entenderá e fugirá perante a tua vitória. "Deus tem preparado um lugar para te exaltar, assim diz o Senhor". Espero que vc tenha entendido. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Espero que tudo isso que te angustia passe logo Dani, força e fé que logo tudo está bem. Abraço carinhoso. (:

    ResponderExcluir
  8. Gostei e compartilhei ( peguei uma foto).
    Deus abençõe, sempre.Bj

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!