Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

domingo, 15 de abril de 2012

TROQUEI A ALEGRIA DE COMER POR OUTRAS ALEGRIAS :D

BOA TARDE GENTE!

Tô morta de sono...rsrsrs Cheguei de madrugada de uma festa e às 8 hs já tinha reunião hoje. Mas vim aqui pra postar sobre esse tema muito importante.
Ontem eu estava refletindo, lembrando de antes de operar, os momentos de tristeza e angústia quando precisava comprar uma roupa, andar de ônibus, sentar em cadeiras plásticas, e muitas outras coisas simples, porém verdadeiramente torturantes para os obesos. É uma vida muito triste! Meus únicos momentos de alegria, eram as refeições. Se eu ia passear, tinha que comer, se ia numa festa de aniversário, era pra comer...enfim, tudo girava em torno da comida, e eu realmente me sentia muito feliz em comer...porém depois batia uma tristeza sem fim, por não aceitar meu corpo e por me achar uma fracassada pq não tinha resistido à comida.
Ontem tinha uma festa de 15 anos pra eu ir...o traje era social, e eu não tinha nada...mas mesmo com a condição financeira muito ruim devido a reforma da casa, meu marido me presenteou com um vestido lindooo.
Eu já eliminei 40 kgs, e recebi como um presente este vestido. Hoje, se vou no shopping, não tenho que comer para ser feliz, me contento só em passear e olhar as coisas, e quem sabe, comprar, hehehe...então ontem ele viu esse vestido e me fez entrar na loja para olhar...fiquei lá, toda tímida, pois ainda me vejo enorme de gorda...continuo com mania de olhar aquelas roupas enormes e feias...e as menores, sempre acho que não vai caber em mim. Achei o vestido lindo, e ele já queria negociar...olhei a etiqueta do vestido e era tamanho 40. Nossa! Fiquei logo frustrada, disse que não dava em mim (estou vestindo 44), e pedi pra ir embora. Mas ele insistiu muito, pediu que eu pelo menos tentasse provar, e eu resolvi fazer o teste, mas sem esperança alguma de aquele vestido entrar, era tão pequeno! kkkkkkk
Minha certeza que não daria era tão grande, que só tirei a blusa, nem tirei a calça, mas quando vi, o vestido entrou! kkkkkkkkk Aí tirei a calça e o marido veio olhar...gente...ele disse que meus olhos estavam brilhando! kkkkkkk E os dele tb brilharam quando me viu! Parecia que ele tava vendo uma princesa, rsrsrs
Enfim, compramos o vestido, e na festa recebi muitos elogios, muitos mesmo! kkkkk Sei que não sou uma miss, uma mulher perfeita, mas pra quem me conheceu com o peso que eu tinha, realmente foi uma mudança enorme! Como valeu a pena confiar nas promessas de Deus. Não é só questão de beleza...é auto estima, saúde, valorização pessoal, confiança e muito mais. É se sentir uma pessoa normal, e não um ser de outro mundo!
No final da noite, meu marido lindo me disse que sempre me achou linda...mas que está feliz, pq agora além de linda, eu sou feliz e saudável. Não é um fofo ele?
Beijos pra todos vocês!
Seguem novas fotos comparativas:




9 comentários:

  1. Dani, vc tem quese amar mesmo, tá mega linda.
    Parabéns por cada conquista.
    Força na piruca e vamu q vamu!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá lindona,rejuveneceu demais...Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Tá lindona,rejuveneceu demais...Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Dani sua linda!!! Realmente o se olhar no espelho e ficar feliz com a imagem que se vê não tem preço! Confesso que ainda não tive essa coragem pq tenho um problema sério com tudo o q me reflete, to trabalhando nisso, mas ainda to dando passos de bebê nesse sentido!
    Tá uma menina, linda de viver!!! Bjsssss.

    ResponderExcluir
  5. Nooossa! Muito bom ver seu sucesso!
    Isso nos incentiva a continuar, porque dará certo.
    Vc está linda, uns 20 anos mais nova.
    Arrasoooo, o vestidinho do marido ficou lindo.
    Ando nessa fase tbm, troco qq comida, por uma roupitcha nova!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. que bacana, eu imagino o brilho no seu olhar e deu seu marido, essa magia de saber valorizar coisas que eram tão simples pra alguns, mas agora são tão importante pra gente, continue assim, sempre...bjos

    http://isaclourenco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oieeee,
    Vc está linda, e melhor feliz com aquele brilho nos olhos,nada melhor que nossa auto estima em alta, né?
    te desejo tudo de bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sua linda parabéns , só nós sabemos o que passamos e a felicidade que é saborear as nossas vitorias. Talvez esteja em Recife esse fds se tudo der certo marco com vc e com a bela para nos encontrarmos, beijos

    ResponderExcluir
  9. Dani,
    Você esta lindisissima...
    Acompanho seu blog desde o inicio e adoro suas postagens, operamos quase na mesma data e você desde então tem sido minha inspiração.
    Detalhe: Também moro em recife.

    Beijos, Valeria

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!