Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Notícias e minha primeira endoscopia pós gastro

Examezinho chato, mas necessário!

Olá gente! Ainda estou me recuperando...estou igual a bela adormecida...há 3 dias que só faço dormir, kkkkkk Tô dopada com os remédios que me passaram, rsrsrsrs Até agora, não sei bem o que aconteceu comigo...nem os médico souberam me dizer. Amanhã retornarei ao meu cirurgião com os exames e trago mais notícias.


SOBRE MEU MAL ESTAR SEGUNDA FEIRA:
Vamos aos detalhes: No domingo à noite, eu já tinha comentado com algumas pessoas que estava um pouco tonta...mas não era nada demais, pensei que pudesse ser porque dormi pouco e tive um final de semana corrido, ou pq não me alimentei direito, o fato foi que no domingo a DONA MONSTRA chegou, e veio com tudo de novo...perdi muito sangue e acho que contribuiu. Na segunda pela manhã não consegui ir trabalhar, estava muito tonta e fraca, não consegui me alimentar e vomitei a água que tomei, então pedi pra Paulo me levar ao hospital, pois eu estava preocupada (só vou nas últimas). Chegando lá no hospital da PM, tinham 10 pessoas na minha frente, eu passando mal e disseram que iam dar prioridade...as cadeiras quebradas, não dava nem pra encostar, enfim...senti que ia desmaiar, eu estava pálida, e meus braços foram ficando dormentes, e eu fui desfalecendo...paulo chamou a enfermeira e ela pensou que eu "estava nervosa", aff... quando fui levantar caí mesmo, meu super marido que me segurou, kkkkk ainda bem que já eliminei 40 kgs não é?? rsrsrs Foi uma agonia, pois até o ar me faltou. Só sei que o médico ficou fazendo um monte de pergunta, e eu respondia e ficava quase desmaiando... ele me mandou pro repouso, e tomar um soro urgente, cheio de medicação dentro. Fiquei no hospital até a tarde, no final das contas foi diagnosticado como uma gastroenterite, mas tenho certeza que não foi, pois não tive diarréia, nem dor de barriga...apenas vomitei lá de novo...o médico disse que eu estava desidratada e fraca, que eu tinha que me alimentar e tomar bastante água...na segunda eu não tomei a tal da água, só água de coco e o soro do hospital, ontem tomei 500 ml de água, sucos e água de coco, e hoje fui fazer uma endoscopia e fiquei de jejum até meio dia...no final do dia só tomei 6 copos d'água... tá difícil, mas aos pouquinhos tô me recuperando, como já disse, dormi muito estes dias, me desculpem a demora em vir postar notícias, mas a tontura só passou hoje, e eu estava descansando da endoscopia, que por sinal foi muito bem. 

A ENDOSCOPIA DE HOJE:
Hoje fui fazer a temida endoscopia pós gastro, rsrsrs Mesmo não estando muito bem, resolvi fazer logo esse exame. Minha última alimentação foi ontem às 22 hs, depois disso jejum absoluto, não podia nem água (ótimo pra quem já não bebe nada heim?? :/)
Só comecei o exame às 11 hs da manhã...já fui logo avisando que sou gastroplastizada né, rsrsrs...a sedação foi tranquila e logo eu apaguei (mais ou menos) kkkkkkkk  
Segundo o médico que realizou o exame, meu estômago foi reduzido em 90% (levei o exame anterior que havia feito com ele), e deu pra ver os grampos e um fio azul no meu estomagrinho, kkkkkkkk Tá tão lindo meu bichinho!!!! Acho que tá tudo bem, amanhã eu dou mais detalhes, hehehehe
Bjssss
 

8 comentários:

  1. Dani,que bom que está melhorando.Cuide-se,precisamos de vc aqui...Beijos

    ResponderExcluir
  2. sempre cuide da sua saúde e não deixe pra ir ao hospital nas últimas viu, bjos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está bem.
    Quanto a endoscopia após a gastro. Ela dói é diferente?

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiguinha!
    Se esforce mesmo na água viu!!
    Só te faz bem bebê-la...
    Melhoras pra vc!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Melhoras, querida. E não deixa de se cuidar! bjs.

    ResponderExcluir
  6. ola dani sempre q tenho tempo entro no seu blog
    estou com indicaçao pra fazer a reduçao.
    nao estou com medo mais estou um pouco assustada
    que depois da cirugia eu fique passando mal como vc
    dani gostaria muito de conversar com vc tira minhas duvida.beijos e a paz do senhor

    ResponderExcluir
  7. Esse mal estar não teve relação com a cirurgia. Me envie um email com algum contato seu, que eu te respondo.
    dani_ibo@outlook.com
    Bjs

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!