Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Hoje eu tô mal!

Estou doente... Até desmaiei no hospital hoje! Precisei ficar no soro...fiquei fraca e desidratada.  Culpa de um final de semana corrido e da dona monstra, que chegou com tudo! Aff!!! Mas não se preocupem, já estou me recuperando...quando estiver bem, venho aqui com mais calma, contar tudo tin tin por tin tin...como eu gosto! rsrsrs.
Bjs pessoal!

7 comentários:

  1. melhoras Dani... fica quetinha aii pra se recuperar logo.. foi um susto neh, mas graças a Deus passou e vms ficar fortinha pra ñ acontecer mais viu... forçaaaa

    ResponderExcluir
  2. espero q melhore, olhei tuas fotos tá lindona hein!!!
    Praticamente outra mulher , meus parabéns , sucesso sempre pra vc!!!

    BJS E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA...

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, espero que já esteja super bem!!! Sei bem como é essa sensação de pressão baixa!!! Um horror!!! Um bjo e mande notícias!

    ResponderExcluir
  4. Dani, cuida-se menina! Espero que já esteja 100%. Um abraço.

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!