Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Respondendo à pergunta da Jacqueline :D


No post anterior, a Jacqueline deixou um comentário, ela vai operar com Dr. Arnaldo, o mesmo que me operou, e me perguntou se eu faria a cirurgia de novo. Respondi lá o seu comentário Jacque, mas responder essa pergunta é importante...no meu caso, eu faria sim a cirurgia de novo. Não é tudo um mar de rosas, como pode parecer, mas é que a qualidade de vida que eu ganhei depois dessa cirurgia, é uma coisa maravilhosa. Eu não tinha ânimo mais nem pra viver, e hoje vivo feliz e me sinto livre...apesar de todos os problemas ainda existirem à minha volta, mas a minha relação comigo mesma é outra. Talvez se eu tivesse feito por estética, eu poderia me arrepender, mas meu objetivo é outro, é ter qualidade de vida, é cuidar dos meus filhos, ser exemplo para minha família, enfim...faria tudo novamente! Faria por mim...faria por eles :D
Espero que dê tudo certo na sua cirurgia minha querida, e que sua recuperação seja boa como foi a minha. Dr. Arnaldo é um excelente médico, disso eu tenho certeza! Os riscos existem, como vc já deve saber, mas grande parte do sucesso depende primeiramente de Deus e depois de você! Siga todas as orientações direitinho, pesquise, busque o máximo de informações e troque experiências. Que Deus te abençõe!

Bjs

4 comentários:

  1. Muito obrigada Dani por responder minha pergunta e pela atenção ofertada.
    Seu blog tem me dado ânimo pra atingir meu objetivo. Como vc meu maior objetivo é ter uma melhor qualidade de vida e com a ajuda de Deus curar a diabetes tipo 2 que tanto me atormenta... kkk
    Já vi vários blogs mas me identifiquei muito com a sua história; como vc sou casada há 18 anos, casei muito novinha e grandes foram as lutas mas Deus me deu vitória. Tenho um filho com 17 anos e graças a Deus todos somos evangélicos e confio em Deus que segundo a sua vontade eu conseguirei passar por mais esta prova. E parabéns pela iniciativa tenho certeza que Deus tem lhe usado muito pra abençoar outras vidas com seu testemunho através deste blog. Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa!!! Então vc consultou o Senhor para tomar tua decisão, sei como é difícil, mas confia, pq não cai um fio do nosso cabelo sem a permissão dEle! Fica na paz, e qq coisa estou por aqui sempre! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada mais uma vez Dani.
    Me envia teu email; vou te dizer como foi a cirurgia. Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Meu e-mail é dani_ibb@hotmail.com
    Estarei orando por vc!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!