Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Engordei??? ...e resultado dos exames


Oi gente! Tô super intrigada com uma coisa! Na segunda-feira, como vcs já sabem, tive aquele problema e fiquei no hospital, no soro glicosado e tomei muita água de coco...e estava (ainda estou) com a dona monstra, pois bem...na segunda feira meu peso era 76kgs (pesei no hospital e em casa assim que cheguei), já na terça feira pela manhã fui me pesar, pois meu marido me achou "inchada", e a balança deu 77,5 kgs...como pode, em menos de 24 horas a pessoa engordar 1,5 kgs sem comer nada?? Ai gente, espero que seja inchaço, retenção de líquido, ou sei lá, espero que passe logo...tô meio aperriada com isso. rsrsrsrsrs Meu marido acha que fiquei assim pq passei estes dias sem tomar água direito, e estive desidratada... na segunda a agua que tomei, vomitei, na terça só foram 2 copos e ontem tomei 1 litro...só hoje que estou normalizando a ingestão de água...nossa, isso é muito sério né gente?! Mas eu não fiquei sem tomar nada...tomei muita água de coco nestes dias. Agora tô segurando a ansiedade e vou me pesar só no sábado pela manhã, tô aqui me segurando, doida pra subir na balança, mas não vou! kkkkkkkkkk
Bem, vamos deixar o drama de lado e vamos ao que interessa:
RETORNO COM O CIRURGIÃO HOJE:
Meus exames estão todos normais, todos ótimos, não tem explicação pra dor, e nem pras minhas tonturas. A dor, pode ser uma pequena aderência, que não tem como visualizar com esses exames, mas nada preocupante... além do mais, acontece de vez em quando, e geralmente quando uso roupa apertada ou fico muito tempo sentada. Espero que daqui a um tempo desapareça!!!  E as tonturas e desmaios, só pode ser alguma virose, pois ele explicou que nem todas as viroses alteram o hemograma... não é nada referente a deficiência de vitaminas,  pois fiz TODOS os exames e minhas taxas estão ótimas...nenhum sinal de anemia nem deficiência de nada. Estranho né?? rsrsrs   O único problema em todos os meus exames foi uma pequena hérnia no umbigo, mas é tão pequena que meu médico disse que é coisa pra gente pensar lá na frente (pensar em que heim?? Será que ele já quer passar a faca em mim de novo??) kkkkk  Quanto às provaveis pedras na vesícula, que tinha deixado em dúvida na ultra sonografia, foram descartadas na tomo...não tem nada! Oba! Passei o maior susto na creche... hoje pela manhã, eu tava alimentando um bebê, quando minha cabeça girou tão forte que quase caí com o bebê, affffffff!! Gritei logo, TÔ TONTA, PEGUEM O BEBÊ, PEGUEM O BEBÊ, kkkkkkkkkk  Me mandaram pra casa, mas eu não fui, fiquei lá só olhando meus pequenos...Espero melhorar logo disso, que coisa chata! rsrsrs E quando voltei da consulta hoje à tarde, quase desmaiei de novo, tive que ser carregada...coitado do meu marido, tá sofrendo um bocado com isso, aff!!! kkkkkkkkk Ele e minha mãe já estão espertos, me deitaram e colocaram minhas pernas pra cima, aí fui voltando ao normal. Tô até com medo de sair sozinha...mas falando bem sério...tô desconfiada de labirintite. Já tive um problema assim há alguns anos, só que não desmaiava...na época fui no neuro que pediu o exame pra confirmar o diagnóstico, só que o plano não ligerou e depois deixei pra lá.... agora tentei marcar neuro, só consegui vaga para 30 de maio, brincadeira né não?? rsrsrs
Então é isso...são muitas emoções! kkkkkk
Beijão!

11 comentários:

  1. pode sim flor, aconteceu comigo semana passado é por conta o inchasso mesmo, já já seu peso volta ao normal viu rilexxxx

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que os exames deram todos ok, espero que as tonturas não aconteçam mais, procura beber liquido e se hidratar sempre, bj

    ResponderExcluir
  3. Dani é retenção sim guria, fica tranquila! Depois tu vai ver que a balança será tua amiga de novo!! Bjss.

    ResponderExcluir
  4. Vc tem feito tudo tão certinho...com ctz é inchaço!
    Fiquei imaginando a cena com o bb...
    Fica bem amada, beijoooooooooo!

    ResponderExcluir
  5. Dani,
    Água de coco tem tanto sódio...
    parei de tomar, pq ela incha mesmo...
    só é indicada pra quando a gente não consegue se alimetar direito (como foi seu caso esses dias), normalmente, não deve fazer parte da nossa alimentação. O bom mesmo é ÁGUA!!!

    Vai empurrando! Uma hora vc acostuma!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Não se desespera Dani...
    Jj seu peso vai voltar ao normal...
    Qdo peguei a virose emagreci e qdo melhorei "engordei" 1kg... Mas n é engordar é q no inicio perdemos líquido apenas e qdo melhoramos isso normaliza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA,
    Parabéns pelos exames terem dado tudo oh, fique esperta nessas tonturas, sei q é ruim ficar tonta e desmaios e tals, mas parece ser bem pior qdo não diagnóstico, já passei por uma caso parecido e ficava andando para um lado e para o outro e os exames não davam nada...

    BJS LINDA...

    ResponderExcluir
  8. OI lindona!
    Primeiramente acho que realmente vc está inchada. Quanto as suas tonturas realmente pode ser labirintite, procurar um medico para verificar realmente é a melhor opção, mesmo sendo só para o final de maio. Fiquei feliz que seus exams deram normais (fora a hérnia). Quanto ao acontecido com o bebê... menina que horror, imagino o pânico que vc entrou. Nossa quanta bagunça, hein? mas vai dar tudo certo...

    bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esperamos que vc fique boa logo. Se cuida agora, sua saúde vem em primeiro lugar.
    BJs.

    ResponderExcluir
  10. menina que perrengue....
    passe no otorrino e solicite o exame de otoneuro pra descartar ou confirmar a labirintopatia (falei bonito....kkkk), mas é serio!!!nao deixe pra lá a saude é coisa muito seria!!!Espero q vc melhore!!!vc se aparece!!kanto ao kilo engordado deve ser retenção logo volta ao normal!!!!beijus

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!