Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Quanta coisa! Ufa!

Boa noite pessoal!
Hoje eu fui pra academia e malhei, malhei! kkkkkkkk
Tô exausta! rsrsrs
Cheguei lá às 14:30hs e só saí às 16:30hs...fiz 15 minutos de esteira, 1 hora de aeróbica (jump) e o restante de exercícios para os braços. Eu ia fazer a avaliação, mas o rapaz responsável farrapou comigo :)
Mas mesmo sem minha fichinha de exercícios, foi bom! O jump foi puxada a aula, só não gostei de uma coisa: a música! Eu gosto de malhar com músicas dance, mas o jump foi com axé! Nada contra quem gosta, mas eu não gosto! rsrsrs Eu acho que as músicas dance são mais adequadas para as academias, mas tudo bem, o que vale são os exercícios! Sem falar que mal conseguia me equilibrar naquele treco, acho que tenho problema de labirintite mesmo, kkkkkkkk
Na musculação foi maravilhoso...é tão bom fazer os exercícios e sentir que tá fazendo tudo certinho...o professor é muito paciente e explica tudo direitinho...minha gente, que menino novo, porém responsável! Eu fico olhando pra cara dele, pelo rosto eu diria que ele tem 17 anos, kkkkk...mas deve ter um pouquinho mais né! rsrsrsrs É tão estranho, por ele ser novo, parece meu filho falando, kkkk...no começo não botei fé não, pensei: Esse menino vai me ensinar??? kkkkkkkk Mas realmente ele merece muito crédito!
Depois saí de lá e fui esperar Gabriel terminar a aula e futebol. Me deparei com ele correndo no campo, sem camisa, super à vontade, apesar de ser o mais gordinho! É incrível, ele não tem vergonha nenhuma do corpo dele! rsrsrsrs Graças a Deus não tem complexo, nem problema de baixa estima =)
Então é isso...cheguei em casa umas 17:30 hs...fiz umas coisinhas, fiquei na net e agora vou descansar a beleza! Amanhã é outro dia!
Tenham uma boa noite, e lindos sonhos!

*Ah! Eu já ia esquecendo: Hoje fiz a manutenção do aparelho ortodôntico...já tô eu aqui com os dentes doendo de novo! Então, dessa vez fui na cor rosa mesmo...e não é que ficou legal?? Ficou mais discreto que o azul! rsrsrsrs
Incrível, mas em 1 mês já percebi diferença...os dentes da arcada superior eram um sobre o outro, já estão voltando cada um pra seu lugar, hehehe



Bjss

12 comentários:

  1. Que disposição, hein? Parabéns, garota!!

    ResponderExcluir
  2. Que disposição, hein? Parabéns, garota!!

    ResponderExcluir
  3. Uau, vai ficar com sorrisão mais lindo, pra combinar com o corpitho!! Eu to adiando pra marcar meu dentista...tbem preciso por...

    Ah detalhe, inveja branca de ir pra academia neste pique hein, eu to que não aguento nem com caminhadas...aff..

    Bjs


    Vamos a luta!

    Gi

    ResponderExcluir
  4. Dani,
    lindona, Tô muito feliz pq vc conseguiu recomeçar a AF!
    E assim ainda otimiza o tempo que tem q esperar o filhão!
    Beijos
    Bela

    ResponderExcluir
  5. vc ta certíssima, foco nessa atividade física, nossa auto estima fica nas alturas, bjos

    ResponderExcluir
  6. Dani amei seu bloog!cheguei a chorar com seu depoimento,dava a sensação que vc contava a história da minha cirurgia...tbm fiz a gastro a 5 meses e graças ao ao nosso Deus já eliminei 40k!vou sempre seguir seu bloog!Shellon

    ResponderExcluir
  7. Oii Shellon! Que bom que vc gostou do blog, quero te dar as boas vindas, espero que você apareça sempre, rsrsrs
    Seu emagrecimento está ótimo! Parabéns!!! Bjss

    ResponderExcluir
  8. Menina eu não consigo fazer aula de jump não, fico quase morrendo, rsrsrs. Está linda. Beijo.

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS FLOR!QUANTA DISPOSIÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  10. Gostei de ver a disposição. Queria ter metade! rsrs. Vc tá n caminho certo.
    BJs.

    ResponderExcluir
  11. Oi,Dani.Eu vou fazer a cirurgia mas ainda não marquei a data.Meu cirurgião é dr. Joaquim Branco, e minha próxima consulta com ele será dia 14/05.Estou muito ansiosa e li seu blog inteiro hoje,e gostei muito.Também moro em Recife,(Próximo a antiga exposição de animais).Parabéns pela coragem,E que Ele continue te ajudando a vencer todas as etapas desta nova vida.espero ter toda esta força e determinação que você tem.Meus parabéns,de verdade.

    ResponderExcluir
  12. Lelia, eu tb moro próximo a exposisão! rsrsrs Peço a Deus que dê tudo certinho pra vc também! bjs

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!