Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Hoje eu tô tristinha...mas vou postar!

Olá meus amores! Vcs são show em dar apoio heim!! Então...hoje eu tô precisando mais que nunca postar e receber o carinho de vocês! Não quero nem comentar o que me deixou triste...não vale à pena!

Hoje eu fiz algumas montagens...em breve acho que terei algumas novidades bem legais pra vcs, mas por enquanto nada certo, kkkkkkk

Gabriel hoje não fez aula de natação, está gripadinho...desde ontem. Ontem estava pior, até febre teve! Hoje está melhorando...então lá no clube ele só fez aula de futebol =)
Eu fiz um treino leve na academia...teve aula de dança no aeróbico, mas não participei, não gosto das músicas que o professor coloca :/ Mas tb o verdadeiro motivo não foi esse, mas sim minha tristeza.
Mas fiz minha esteira, minha bike e puxei uns ferrinhos, kkkkkkk

Preciso de uma ajudinha no seguinte: Observei que em alguns blog, o pessoal responde aos comentários...como vcs fazem isso? Pq eu só consigo responder fazendo outra postagem, rsrsrs Se alguém puder me dar a dica, agradeço! rsrsrs

Então vamos ao que interessa...fotos!!! Êêê...




Na foto de antes, eu nem tava com meu maior peso ainda!





Ainda falta bastante, mas estou feliz com o resultado!

Biel tomando suco com adoçante, kkkkkkk
Bjsss

9 comentários:

  1. Ai Jesus a Carinha dele de "nojo" por causa do adoçante... hahaha!
    Dani! Vc é sinônimo de SUCESSO! Quando vejo o quanto vc modificou penso e tenho a certeza de que estou no caminho certo, por isso, não sei o que te deixou triste, mas me atrevo a dizer que pelas suas vitória, qualquer derrota passa batido!
    Beijão

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dani, fica assim não, pense nas vitórias conquistadas nesse tempo, com certeza são mais valiosas do que qualquer tristeza, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Vc é Uma Vitoriosa não importa oque aconteça!sinônimo de superação!bjs fica triste não!

    ResponderExcluir
  4. Que Deus consiga te confortar neste momento.Dani,Nós moramos próximas!Não sei porque eu cismei que você morava em casa amarela.kkk ,que onda!Bem que podíamos nos encontrar qualquer dia.Você tem face? O meu é Lelia Clarice Vanderlei.me add.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga!!!

    Força aí que tudo dará certo!

    AS suas fotos estão lindas e está valendo à pena todo o seu esforço e empenho. Parabénsss!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Todos os kgs do mundo a menos e uma cara de guriazinha que não tem preço!!! Tá linda, tá gata, tá menina!!rsrsrsrs Parabénsss!

    ResponderExcluir
  8. VC tá ótima, tá linda! Não fique triste, veja qt coisa vc alcançou! E eu nem acho que flata nada, vc tá arrasando! rs.
    PArabéns! É uma inspiração pra mim.

    ResponderExcluir
  9. Dani, vc ta arrasando!!! Não dá ibope para a tristeza!!

    =**

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!