Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

7 MESES

Uhull!!! 7º mesversário!!! Nem acredito que já se passou tanto tempo! Foi tão rápido! Parece que foi ontem que eu estava entrando naquela sala de cirurgia, com muito medo de morrer! rsrsrs Glória a Deus por todas as maravilhas que Ele tem feito em minha vida! Só tenho a agradecer :D
São muitas conquistas, mas fica pra outro post, devido a hora, pois já é tarde!
Só vim aqui pra compartilhar mais esse momento com vocês, e deixar algumas fotinhas que meu filhote tirou agora à noite, assim que voltei de um encontro com as amigas da igreja. Não reparem nas poses...é que não resisto a esse fotógrafo! kkkkkkkkkk
Ah! E eu já ia esquecendo: 39,8 kgs eliminados para sempre!!!!
Bjsss





8 comentários:

  1. Tá lindona. Espero ter resultados tão bons!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa dani como passa rpaoido neh
    outro dia q vc operou, vc estar lindaaaaaaaa parabéns
    . e esse pesinho lindo em só sucesso felicidades amiga que vc continue assim. bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Dani!
    Tá linda!
    Arraso!!!

    ResponderExcluir
  4. Sucesso flor você é uma vitoriosa já.somos amigas no face e agora encontrei teu blog...amei!
    me visite e me siga também...
    2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii Amiga! Ai Anne como tu ta biita amiga! Ta mara!! Fico tão feliz de ver o teu sucesso amiga, meus parabéns pelos teus 7 mesinhos viu!! Parabéns linda! Desejo que nosso Bom Deus continue te abençoando protegendo e iluminando tua vida e da sua familia pra que seu renascimento continue sempre sendo maravilhoso amiga!!! Desculpe a demora pra passar aqui no teu bloguinho pra te ver, beijos e abraços, te adoro, ju.

    ResponderExcluir
  6. LINDAAAAAAAAA...TÁ um arraso...e o peso...nossa que sonho...PARABÉNSSSSSSS!!! Beijocas grande

    ResponderExcluir
  7. Você está realmente um arraso e fico muito feliz de ver sua vitória. Uma beijoca.

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!