Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

FINALMENTE 40 KGS ELIMINADOS!

Como vcs podem notar...minhas pernas não diminuem, kkkkk Isso é de família! rs
É gente! Eu não resisti...só faltavam 200 gramas pra atingir os 40 kgs off, e eu pesei hoje de novo! rsrsrs
Então, para minha alegria...se foram 300 gramas...41,1 kgs eliminados para sempre!!! Oba!
Confesso a vocês que agora relaxei um pouquinho na dieta (bem pouquinho mesmo!!!), por exemplo, na páscoa, comi um pouco de chocolate, e hoje, na tpm, também! rsrsrs. Eu  não quero continuar  perdendo peso rápido, até pq ultimamente eu não estou malhando, pretendo recomeçar na próxima semana, depois que dona M chegar e for embora... e pra  mim, chegando aos 65 kgs tá bom, não vou exigir de mim chegar nos 60 kgs, se chegar, melhor ainda, mas não estou com essa cobrança, pq já tenho filhos e minha pele tem muita estria, e flacidez...não pretendo fazer todas as plásticas necessárias, entendem??

Sobre as famosas metas:
Admiro muito quem quer chegar na meta do peso ideal...mas não tenho essa cobrança comigo por estes motivos que falei. Acho que agente tem que se sentir bem, se amar. A meta da minha nutri, era de 58 kgs, que é o peso ideal para minha altura de 1,57m...mas depois de analisar minha estrutura óssea, ela aumentou um pouco a meta para 61 kgs, pq tenho estrutura óssea grande. A minha meta sempre foi 65 kgs...mas vou lutar para chegr no 61, só não vou ficar neurótica com isso, e nem frustrada se não conseguir, hehehe
Vamos em frente, pq a jornada ainda é longa, faltam 15 kgs pra meta da nutri :D
Bjss

4 comentários:

  1. vivaaaaaaaaaaa parabéns Dani
    vc merece todo essa conquista parabéns

    ResponderExcluir
  2. é isso ae Danielle, é preciso se amar sempre e se sentir bem, torço muito por vc e tenho certeza que seu bem estar será sempre mais importante que qualquer meta, bjos. http://isaclourenco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Êbaaa como foi rapido Dani,uma bela conquista!
    Tbm parei d correr atrás de metas,quero muito chegar nela mas se não der paciência,eu tentei..
    Bjuss...

    ResponderExcluir
  4. É isso ai Dani! você tem que seguir a sua meta pessoal, aquele que te faz feliz... a minha também era de 70Kg pois tenho 1.64 cm, mas minha nutri espera que eu chegue aos 65Kg.
    Enfim, espero atingir minha meta pessoal...
    Parabéns por todos estes Kgs naufragados!
    bjkas
    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!