Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Lá vem ela!!!


A TPM tá na área! kkkkk Eu tô tão nervosa!! E outra coisa...só penso em comer chocolate e carboidrato (só penso...não estou comendo) kkkkkkkkk Tb estou sentindo que estou um pouco inchada...aff...isso é ruim demais! kkkkkk
Agora mudando de assunto: notei que tem algumas novas seguidoras...SEJAM BEM VINDAS!
Eu estou evitando me pesar todo dia...agora consigo passar uns 2 dias sem pesar, kkkkkkkkkkkk
Aumentei um pouco a ingestão de água, mas preciso melhorar nisso!
Hoje vou me informar lá no clube sobre as aulas de aeróbica e musculação...vou ver as opções que tenho pra não ficar esse tempo esperando Gabriel, sem fazer nada :p
Ontem fiz exame de sangue, para saber como andam as proteínas...remarquei a endoscopia para o próximo dia 18, tô com medinho, é a primeira vez depois da gastro...mas vai ser com o mesmo médico que fiz da outra vez, e foi ótimo, não senti nada! rsrsrs
Já tõ com o resultado da tomografia do abdomen...mas não adianta! Eu não entendi nada! Aparentemente nada grave...vamos aguardar a resposta do médico! :D
É isso, tô indo...vou levar Biel para suas atividades...bjsssssssssss
Até mais!

7 comentários:

  1. TPM é uma droga...
    Tb fico super inchada!
    E ansiosa... Com vontade de comer doces...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa minha TPM tb é brava, ainda não tive depois de operada, quero ver como será...Vc tem dumping com os chocolates?? Tomara que passe logo essa fase flor...Beijocas grande

    ResponderExcluir
  3. Fica nervosa não amiga, pede o maridão pra fazer uma massagem. rsrs
    Beijoks

    ResponderExcluir
  4. que bom que vc tá só pensando kkkkkkkkkk
    quanto a tomografia tenha fé dará td certo.

    Bjus1!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que não sei o que é esta bendita TPM!
    Quando vc tiver noticias concretas do que realmente de seu exame nos fala. Mas, sei que não será nada de mais...

    bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. não sei nada sobre tpm, mas toço por ti, e os exames estarão todos ok, bjos

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!