Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Ô platô desgraçado!!!!


rsrsrsrs Tô num platô desgraçado! Empaquei nos 78 kgs...às vezes baixa pra 77,5...mas vira e mexe volta pros 78 kgs! rsrsrsrs Tenho lido que depois dos 6 meses fica mais difícil, e eu bem sei que meu sucesso antes era fruto não só da cirurgia, mas tb da atividade física e da disciplina alimentar, masss...nessa última semana andei trelando, comendo uns chocolatinhos...rsrsrrs e tb não tenho feito A.F.
A partir de hoje, vou tentar voltar a minha rotina normal, sem chocolates. rsrsrs
Tb vou começar a procurar ativ. física pra mim...vou ver algo lá pelo clube mesmo, onde estou levando meu filhote Biel.
Por falar nele, o meu fofinho não resistiu a páscoa, e o pessoal não colaborou muito, ele ganhou e comeu muito chocolate :(
Mas poderia ter sido bem pior, controlei o máximo que eu pude, e meu pai quando traz, sempre está dando preferência aos diet.
O resultado foi que ontem, ao voltar na nutri, o peso e as medidas permaneceram o mesmo...ela falou que foi bom, pelo menos ele não engordou, e cresceu 1 cm...rsrsrsrsrs
Vamos ver agora como é que vai ser né! rsrsrs
Bjss pessoal!

9 comentários:

  1. Para criança é sempre mais difícil, essa data não é fácil. beijos

    ResponderExcluir
  2. Bichinho, páscoa é fogo mesmo!!!
    Isso Dani, aproveita para malhar no mesmo horário assim vcs se apoiam!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Flor, continue firme e volte a particar alguma atividade física que loco o peso caiiiiiiii
    Bjus, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Força Dani, não desista!
    Você e o pequeno chegam lá!
    Boa semana, fica com Deus, beijos

    ResponderExcluir
  5. amiga esse negocinho de platô nem deixa loucas neh, mas força aii e continua firme e forte sempre nessa batalha sucesso a vc sempre!

    ResponderExcluir
  6. E eles crescem rapidinho Dani.... haha... quando vc for ver estará maior que vc!!!

    bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O meu tb mandou ver no chocolate. Mas eu não comi NADA! Mesmo assim, não emagreci. Ainda tô no 1º mês. É assim mesmo? Atividade física só fim do mês...
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!