Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

FINALMENTE, FIZ O TAL EXAME!!!

Oi!!! Finalmente realizei a tomografia com contraste hoje pela manhã...passei muitas horas de jejum e quase passei mal novamente. Tomei contraste oral e intra venoso...o oral foi mais de 1 litro...aff!!! O exame foi bem, só no final que senti muito frio, meus dentes batiam, e o corpo tremia inteiro...tb fiquei com toda área do nariz dormente, mas acho que meu mal era fome mesmo...e o contraste que é forte né!? Mas em menos de meia hora o mal estar passou, graças a Deus. Se bem que eu passei o dia todo molenga...dormi pra caramba à tarde, e apesar de recomendarem beber muita água para eliminar o contraste do corpo, eu  não consegui, pois passei o dia muito enjoada...com um pouco de vontade de vomitar ao tomar água e sem apetite. Minha barriga tá inchada, e estou com muita dor no estômago. Acho que o tal contraste agrediu meu bebezinho :( rsrsrs
Agora é só esperar sair o resultado e tomara que descubra a causa das minhas dores. Passei mais essa! Deus é fiel mesmo! 
E o encontro de sexta feira não rolou, as meninas desistiram, e as duas que iam só pra me dar apoio moral, estavam prontas pra ir, mas eu liguei liberando-as de tal sacrifício, pois elas moravam muito longe e iam enfrentar muito transito pra chegar no local. No outro dia (sábado), rolou um outro encontro, mas eu não pude ir, pq foi o dia de bater a laje do primeiro andar da minha casa, e terminou muito tarde...fiquei muito triste em não estar lá, mas da próxima com certeza eu irei :)
No sábado, meu filho Lucas participou de um campeonato de Jiu jitsu...eu e meu marido não pudemos comparecer, devido à laje, mas meu pai levou ele e ele ficou muito feliz, pois foi campeão :D  Lindo né!? rsrsrs
 
A páscoa tá chegando, e a globo ainda inventa de reprisar chocolate com pimenta...aff...que marketing...tá dando vontade de comer chocolate todo dia! kkkkkk Mas como disse minha amiga MAGRA EMERGENTE , é só lembrar da musiquinha:  Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim?
1kg...2kg...3kg assim!
kkkkkkkkkkkkkk
Um grande beijo, fiquem na Paz!

3 comentários:

  1. Dani, minha linda sempre estou por aqui acompanhando sua jornada e vibrando como seu sucesso.A cada postagem de antes e depois aumentam as esperanças de uma vida melhor e mais feliz...Beijos

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei a música do coelhinho!
    Menina, que orgulho do filhão né?
    Fica boazinha logo e não deixe de nos contar o resultado dos exames....

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Assim que souber o resultado do exame avisa, beijos

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!