Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Tem que se alimentar!

 
Oi gente!! Hoje aconteceu uma coisa horrível comigo...tomei meu café da manhã umas 6:40hs...e fui resolver umas coisas...passei a manhã toda resolvendo essas pendências e não comi nada...estava terminando de preparar o almoço, era umas 11:30hs, fiquei muito tonta e sentei. Senti que estava desmaiando, fiquei toda mole, minha mãe tava aqui, me deu um suquinho ades, e eu nem conseguia segurar a caixinha, o povo me chamando e eu desmaiando...aff! Foi horrível!!! Eu sempre me alimento de 3 em 3 horas, no máximo em 4 hs...mas hoje me esqueci. Meu café da manhã foi meio fraquinho...café com leite e 4 bolachas com requeijão. Quase desmaiei...Que coisa! Não façam isso ok?! É muito perigoso...e se eu tivesse na rua? Podia ter acontecido algo mais sério. Depois que tomei uns goles do suco, melhorei e fui almoçar. Fiquei normal de novo! rsrsrs
Uma das coisas que fui resolver hoje, foi sobre atividade física. Parei de frequentar a academia que eu estava indo, pois não tem aeróbica à tarde (meu único horário disponível). Hoje eu me associei ao clube da sudene...é legal, pois vou pagar mais barato para atividade física para mim e minha família. Ainda estou esperando vaga na natação para Gabriel, mas terça já vou matricular ele na iniciação esportiva...são 2 vezes na semana, faz um pouco de tudo...judô, natação, futebol, etc...e tem aeróbica pra mim no horário da tarde! Êêê...semana que vem devo ter novidades nessa área.
Hoje é o encontro com minhas amigas gastro...tô um pouco triste, 2 desmarcaram...e o restante não confirmou, mas 2 vão me dar o apoio moral, e mesmo sem poder, irão comparecer...tadinhas! Espero que elas gostem de me conhecer pessoalmente! kkkkkkk
Um grande beijo pra vcs!
Um maravilhoso final de semana.

6 comentários:

  1. Guria cuida! Eu tb ja fiz essas de esquecer de comer, mas nao tive esse sintoma de desmaio, eu senti muita dor no estomago, parecia que as paredes tinham se colado! Sensação péssima dmais.
    Te cuida. Bjsss.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog sou novata no mundo da gastroplastia e ler seus relato tem me ajudado muito!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. já aconteceu de esquecer de comer, mas ñ cheiguei a passar mal não, mas o melhor mesmo é seguir certinho todas as alimentações diarias. bjs lindo sábado

    ResponderExcluir
  4. Não tem como não gostar de vc Dani, vc é uma fofa!
    Conte-nos depois como doi o encontro:D
    Nossa, pq a gente esquece de comer? A comida não é mais o centro de nossa atenção...rsrsrs
    Que mara vc e o filhote nos exercícios....

    Beijos e bom fds!

    ResponderExcluir
  5. familia unida na academia, cada um dando força ao outro, isso eh excelente, cuidado com horários das alimentações, bjos

    ResponderExcluir
  6. Me preocupo pq qd eu voltar a trabalhar me alimentar regularmente vai ser bem difícil...
    Ainda bem q vc tava em casa com sua mamãe perto.... E eu q trabalho em outra cidade? Aff.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!