Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Ai ai ai!!!

Boa noite!
 Ontem esqueci de registrar o peso...anoto o peso de 15 em 15 dias
6 meses e meio...peso atual: 78 kgs
Não emagreci nada essa semana, e ainda engordei umas 400 gramas...mas tudo bem, pois na semana passada eu perdi muito peso devido a gripe, e quando me recuperei da danada, recuperei um pouco do peso também. Mas tá bom...tá ótimo! rsrsrs
Coloquei o aparelho ortodôntico inferior...tá doendo pra caramba!
Parece que meus dentes estão caindo! Aff!!!
O superior não doeu tanto, acho que pq tem espaço, afinal faltam 2 dentes. Mas embaixo tá tudo completinho e tá doendo demais!!!
Desejo uma boa noite pra vcs!

Força pra nós!

Bjssss

3 comentários:

  1. Bah Dani, aparelho sei bem como é a dor! Parece que os dentes estão moles! Tenta ver um remédio pra aliviar a dor pq melhora um pouco, mas infelizmente é constante.
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  2. Dizem que usar aparelho é péssimo, que agora vc comerá menos ainda!
    Arrasa, toooda linda, na cada dos 70kg.
    Haja sucessooooooooo!


    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Dani...tem dias q eu não passava por aqui, mas fiquei mega feliz c/ as notícias...parabéns atraso pelo niver de casamento viu...q Deus possa abençoar por muitos e muitos anos...quanto ao aparelho...rsrs já te disse na comu, q está lindona...e agora c/ detalhes né..rsrrs obrigada por tanta paciência e ajudar viu..bjuuuu

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!