Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sábado, 17 de março de 2012

BODAS DE QUE??

Boa tarde!!! Hoje estou comemorando 17 anos de amor com meu querido (e às vezes chato) esposo. rsrsrsrs
Então lá fui eu no google tentar descobrir que bodas são essas...e descobri que são bodas de rosas! Que chique!!! kkkkkkkk

Comemoramos a data de início do nosso namoro, pois foi ali onde tudo começou, e desde esse dia nós nos vemos ou nos falamos todos os dias ( e naquela época nem tinha celular! kkkkk). Não comemoro data de casamento, pois não passa de uma data meramente formal, e casamos só no civil, e eu já estava grávida do segundo filho, rsrsrs Contamos o início do namoro, pois eramos duas crianças bobas e apaixonadas...passamos muita coisa juntos. Foi ali que tudo começou...nossos corpos e almas se encontraram (:o Uia! kkkkk). Nos casamos perante o Senhor! Eu tinha 14 e ele 15 anos...as pessoas foram contra nosso namoro, fui traída, engravidei precocemente, não tinhamos eira nem beira (expressão pra quem não tinha nada, kkkk) e foram muitas dificuldades que enfrentamos, todo tipo de dificuldade que vcs puderem imaginar, agente passou, e estamos aqui, juntos, comemorando 17 anos de união para a glória de Deus, pois onde abundou o pecado, superabundou a graça de Deus.
Nosso relacionamento tinha tudo para não dar certo, mas deu!


Então é isso! Estamos comemorando bodas de rosas :D
Legal né???
Beijos!

7 comentários:

  1. PARABENS!!! EU ESSE ANO TBM FIZ 17 ANOS DE CASADA NÃO SABIA QUE ERA BODAS DE ROSA BJS MUITAS FELCIDADES

    ResponderExcluir
  2. Patabéns, liiinda!!! Mtoooo amor para os dois, viuu???? Um super bjo!

    ResponderExcluir
  3. parabéns e muitas felicidades sempre ao casal

    ResponderExcluir
  4. Muito bonita a sua história de amor!`Parabéns...Obrigada pela visita e pelo apoio de sempre.Tenho acompanhado sua correria, mesmo assim vc encontrou um tempinho para me incentivar.Beijos, sua magrela...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Danii!
    Que o Senhor continue abençoando o seu casamento, e toda a sua família!!
    Te desejo um domingo maravilhoso, cheio de bênçãos!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Muitas outras bodas para vc!!! Muita paz, saude, amor, companherismo e cumplicidade para vc!!!!!
    Eu fiz 25 anos em 10 de outubro passado!! Curtimos muito nosso aniversário de casamento, raramente deixamos de comemorar, sempre voltamos a Gramado, onde passamos nossa lua de mel!! Esse ano ganhei até aliança nova!! Só sei que se eu fosse casar de novo seria com o mesmo homem e até as pedrinhas que tivemos que tirar durante nossa caminhada,poderiam ser as mesmas.Sou muito feliz!!!!!!
    Bjs para vcs querida!!!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!