Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

domingo, 25 de março de 2012

MINHA PRIMEIRA CORRIDA!

Oi gente!!! Boa tarde! :D
Hoje eu participei da  9ª corrida das pontes!
Em casa...pronta pra sair

Após 6 meses da minha cirurgia, e com 38,5 kgs eliminados, participei da minha primeira corrida...participei da prova de 5,6 km...e ainda levei meu filho mais novo, o Gabriel...o mais velho (Lucas) foi com o pai para o percurso de 10 km...não aguentei correr os 5 km, ainda não tenho esse preparo, na verdade corri apenas 1 km, eu estava na companhia de Gabriel que tem 8 anos...terminamos caminhando e levamos 1 hora e 20 minutos, mas o importante é que terminamos a prova...espero que tenha sido a primeira de muitas, e vou me dedicar para em breve estar correndo os 5 km...10 km...e quantos mais eu aguentar! rsrsrsrs 
Tenho certeza que as próximas serão melhores, pois além da dificuldade de estar com meu filho e de não estar treinando com frequência, eu acabei de sair de uma gripe que me deixou de cama 3 dias...e ainda estou com aquelaaa tosse!!! rsrs Não sei como consegui terminar quase 6 km, hehehehe 
Tem fotos!! Claro que tem né...afinal, cada mergulho é um flash! kkkkkk





5,6 km...

Finalmente terminamos!

Um ótimo domingo para vocês! bjss

7 comentários:

  1. Que orgulho Dani!!! Parabéns pela resistência e pela corrida em si!!
    Bjsss. Tá lindona!

    ResponderExcluir
  2. OI Dani!!
    É isso ai menina! Mesmo que vc não tivesse completado, ou tivesse feito em 5 hrs, é maravilhoso a sua iniciativa de correr!
    Lindo filhote também!!!
    Parabéns aos 2... bjk

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito massa, Dani!!!
    Parabéns!
    Meu problema em participar de corridas é acordar cedo no domingo.... kkkk #almapreguiçosa
    A corrida das pontes deve trazer uma vista lindona do nosso Recife!
    Beijos
    Bela

    ResponderExcluir
  4. Família linda!
    Daniiii, tá me dando um super apoio para correr também!
    Adorei saber que pode terminar andando...rs
    Ainda não, mas pro final do ano, quem sabe a São Silvestre!? Uhauhauahuaha

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa Dani, que maravilha, vc ja eh uma vitoriosa e dando esse exemplo pra gente e pro seus filhos, que bonito, pretendo fazer isso tb, qdo o cirurgião me liberar, bjos e boa semana. http://isaclourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que delícia!!
    Olha que programa legal, gostoso, saudável...

    Dá tanta vontade de morar numa capital qdo vejo algo assim...

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Dani,

    Passei por uma emoção semelhante à sua. Nesse fim de semana também participei de minha primeira corrida de rua, foi maravilhoso. Contei minha experiência lá no meu blog:
    http://www.confissoesdeumconfessor.com/2012/03/minha-primeira-corrida-de-rua.html

    Sucesso pra nós =)

    Abçs

    Danilo Confessor

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!