Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 2 de março de 2012

EXAMES DE SANGUE

Boa tarde gente!
Hoje fui fazer meus exames de sangue. Liguei logo cedo e já estavam autorizados. Quase que eu não ia, pois uns 5 minutos depois de me acordar, meu olho direito começou a inchar de uma forma assustadora! Acho que coloquei o dedo sujo nele! hahahaha Inchou tanto que parecia que ia saltar! Fiquei com muito medo do olho explodir! kkkkkkk Coloquei um colírio lubrificante que sempre uso, e dei compressa de água gelada, aí começou a desinchar...passou mais de 2 horas pra melhorar. Ainda está um pouco vermelho. Voltando ao exame de sangue:
Hoje só levei uma furadinha...êbaaa!!! kkkkkk É que toda vez levo 2 ou 3! kkkkkkk Apesar de ter sido difícil, conseguiram encher os 5 tubinhos...mas a moça falou que minha veia é muito fina, escorregadia e não tem força, o sangue saiu muito lentamente pq foi à vácuo. Graças a Deus conseguiram, a veia não estourou, mas o local ficou roxo, devido ao "esforço" da minha veinha, kkkkkk
O outro exame, a tomografia, foi autorizado, mas o plano não autorizou o anestesista. É que eu sou alérgica, tenho a asma e já tive reação com alguns crustáceos, e da outra vez que precisei de contraste, o laboratório solicitou um anestesista. Acabei fazendo sem contraste mesmo da outra vez, mas agora não vai dar, pq meu médico disse que só dá pra ver o que ele quer, com o contraste :(
Então, fui informada que preciso levar no plano, uma declaração do meu alergologista, dizendo que preciso do anestesista...consegui um encaixe para o dia 09. Vou ter que esperar, fazer o que né!? Tô relatando isso aqui, pq a gastro me trouxe muitas alegrias, mas tb requer muita disciplina e cuidado com a saúde. Não podemos relaxar com nada! É importante manter um bom acompanhamento médico. Por isso compartilho tudo com vocês!
Quanto as dores, hoje eu estou bem melhor. As dores vem e vão embora a todo momento, mas estão mais fracas...continuo tomando a medicação que Dr. Arnaldo prescreveu.
Apesar de todos os dias tomar remédios, da queda de cabelo, de ter que fazer exames de 3 em 3 meses, dos gastos (são muitos,tô indo à falência), das dores, e de várias outras coisinhas...eu estou muitooo feliz com minha decisão.
Quando vejo certas fotos, até eu me impressiono! Pra qual caminho eu estava indo meu Deus?? Obrigada por tudo Senhor!


Desejo a vcs uma ótima sexta feira e um excelente final de semana!

Bjs

7 comentários:

  1. Oi Dani!
    Que bom que deu tudo certo com o seu exame de sangue, faço o meu amanhã cedo, me dá um mediiinho.... mas graças a Deus passa logo!
    Bom fim de semana, bjs

    ResponderExcluir
  2. com certeza Dani, mesmo com tudo liberado, vou me manter focada numa alimentação saudavel e que me proporcione perde peso e me educar novamente. neh mesmo mas só em saber q estou normal de novo é muito bom. obrigada pela visita bjokas

    ResponderExcluir
  3. è sim Dani passa rápido, outro dia estava me preparando pra operar, hoje já voltei a ser uma pessoa norma é muito bom :d

    ResponderExcluir
  4. oi danielle, acompanho sua história de longe, através do face e a cada novidade que vc posta fico imaginando a sua felicidade por estar atingindo um dos seus sonhos. continue firme e forte nos seus desejos; que todos sejam sempre realizados (podem até demorar um pouquinho) mas o segredo será sempre a paciência. bjos, Mércia

    ResponderExcluir
  5. OI lindinha!! Também levo no minimo 2 furinhos... haha
    Vc é alérgica a iodo ou peixe???
    Sou alérgica aos dois... hehe
    Quando faço este exame é sem contraste. Superação! parabéns... bom finde!!!

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Dani...acho que agora estamos gastando menos...
    No final das contas, com o passar das contas, precisariamos usar cada vez mais remédios...E isso gasta bem heim?
    Acho que depois de 1 ano, os gastos devem ser menores....
    O que importa é que vc está linda, caminhando a uma vida saudável, para curtir sua familía e desfrutar da companhia desses filhotes lindos...

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  7. Acho q vai chegar um momento que dá uma balançada, mas quando vemos as mudanças nos damos conta de como valeu a pena essa escolha. É tudo regrado, com gastos que ás vezes nos assustam, mas e se pensar em como seríamos ou quanto gastaríamos se não tivéssemos operado... provavelmente os gastos envolveriam remédios para os males da obesidade e não para a manutenção do corpinho!
    Bjsss e fica bem.

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!