Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

domingo, 18 de março de 2012

Que gripe!!!


Olá!!! Desde ontem estou com uma gripe terrível! Eu não comentei no post de ontem, pq falei de um assunto tão bom, não queria entrar no assunto ruim!
A maledita chegou, e a gripe veio junto pra piorar tudo! Estou com muita dor de cabeça, nariz entupido, um pouco de tosse e garganta beeemmm irritada!
Saí com meu marido ontem, mas só tomei suco de laranja e 1/2 fatia de pizza...já faz alguns dias que não consigo me alimentar direito, primeiro por causa das borrachinhas nos dentes (pra colocar aparelho) e segundo por causa da gripe.
De ontem pra hoje perdi 1,5kg...tudo bem que eu quero perder peso...mas com saúde, não com doença né! Meu peso agora é 78,1 kgs...mas estou triste, pq não estou me alimentando direito e estou me sentindo bem fraquinha :(
Essa noite não dormi quase nada, pq além destes problemas, a cachorrinha da minha mãe chorou a noite toda...afffff Que noite viu!
Espero melhorar em breve...estou visitando vocês aos poucos, em breve coloco as visitinhas em dia. Obrigada a todos vcs que não me abandonam e leem minhas chorumelas! kkkkkkkk
Vai um suquinho aí??

O vestido tá ficando folgado!!!
Eu e ele!

Beijos!

6 comentários:

  1. Repouso, repouso, repouso...
    Melhor coisa p a gripe!
    Melhore logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bastante repouso mesmo! Melhoras...
    Está lindona nas fotos, parabéns!

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. te desejo melhoras, beber muita agua, isso vai passar, xo gripe, agaurdo sua visita no meu blog http://isaclourenco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Calma minha flor..
    tudo se ajeita..
    Vc esta linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. amiga vc estar magrela já, minha nossa estar fininha nesse vestido ta lindaaa. melhoras viu bjokas

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!