Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Sorriso metálico!

kkkkkkkkkkk É assim que meu filho está me chamando agora! kkkkkkkkkkk
Então...como eu já estava falando aqui pra vcs...comecei o procedimento para colocar o aparelho ortodôntico, e hoje finalmente coloquei a parte superior...quarta feira colocarei a inferior e pronto! rsrsrsrs
Toda vez esqueço de perguntar para minha dentista, quanto tempo vou passar com esse troço! Saí de lá hoje sorrindo sozinha, me achando uma boba de ainda me preocupar com o sorriso...já que por muito tempo ignorei isso e já tinha até desistido desse detalhe. Vcs precisavam ver minha cara quando ela perguntou a cor da borrachinha que eu ia querer colocar! kkkkkk Eu sorri e disse: Sei lá! kkkkk Eu não tinha pensado nisso gente! Acabei escolhendo azul...rosa seria adolescente demais para mim! kkkkkkkkk É assim que estou me sentindo...uma adolescente! kkkkkkk
Eu estou feliz por estar cuidando de mim, quero ficar mais bonita pra mim mesma.
Ah! E vcs não sabem! Meu filho Gabriel, disse que eu tô feia, mas que o importante é que sou bonita por dentro! kkkkkkkkkkkkkkk Eu mereço né!? rsrsrsrs
E aí, o que vocês acharam??
Um grande beijo pra vcs! Até mais!

7 comentários:

  1. Tha com o rostinho fininho em amiga ta mega gata com esse sorrizo metalico azull... bjs otimo inicio de semana

    ResponderExcluir
  2. haha!!! Adoro aparelho, acho mega charmoso! Acho que cuidar de si mesma não tem tempo certo e sempre vale a pena!!!

    Ficou charmosíssima!!

    bjk

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ficou ótimo o aparelho, e com super espirito de jovem hehehe, bjos http://isaclourenco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vc tá lindona, com esse sorriso metálico, e a corrida achei mara essa tua iniciativa, meus parabéns vc já é uma vencedora, eu tb tô nessa ideologia, cada sorriso é um flash, to adorando.

    BJS E TENHA UMA LINDA SEMANA...

    ResponderExcluir
  5. Oi Daniiiii, aí tão tão feliz, de te ver, viva sorriso metálico!
    Colocar aparelho também é um dos meus objetivos em breve.... Parabéns amiga e adorei a cor, mas eu me renderia ao rosa viu, ressurreição beijos.

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!