Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 1 de março de 2012

RESULTADO DA CONSULTA DE HOJE


Boa noite queridas!
Hoje estou um pouco melhor, mas ainda estou com dores. À tarde fui na consulta com Dr. Arnaldo. Ele me recebeu super bem e foi muito atencioso. Como sempre né! Ele me examinou e aparentemente não é nada demais...mas tb não são gases! Talvez nem tenha relação com a cirurgia, mas pediu alguns exames para investigar. Ele pediu uma tomografia com contraste, que vai investigar tudo...até mesmo uma possível pedra nos rins, pois ele disse que muitas vezes uma única pedrinha causa muita dor. Ele pediu esse exame pq já vai dar pra ver se na vesícula são pedrinhas mesmo, pois a usg foi muito superficial, mas a princípio, não falou em cirurgia. Como eu já disse, ele suspeita que o problema nem tenha relação com a cirurgia, mas quer investigar tudo, esse exame dá pra ver até se houver aderência ou algum outro problema, mas ele me tranquilizou que não há de ser nada demais, ele foi muito atencioso e me examinou bem...passei mais de meia hora na sala dele. Farei os exames assim que forem autorizados e depois conto como é que foi... Pediu tb vários exames de sangue, até de umas enzimas que nem sei o que é.  Ele me receitou buscopan pra dor e um antinflamatório sublingual, o mesmo que eu usei no pós operatório imeidiato...e que meu dentista disse que é bem fraquinho.  Mandou eu descansar e não pegar peso, e me deu atestado para o dia de hoje e amanha, então só vou trabalhar segunda feira. Ainda estou sentindo dores...tem hora que fica forte, outra hora fica fraquinha...já são 3 dias com essa danadinha! rsrsrsrs
Confio muito no meu médico, e meu marido tb...ele é sempre muito atencioso conosco. Como é bom confiar nos nossos médicos não é? Que Deus abençõe esses seres humanos especiais que são usados para transformar nossas vidas.
Até mais!
Beijos!!

6 comentários:

  1. Ai, Dani, tem que investigar mesmo...
    Sentir dor sem saber o que é não dá futuro!
    Se cuida lindona!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não há de ser nada sério, e se for algo mais importante, você já está muito bem acompanhada.
    Fica boa logo!!!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, quero agradecer a sua visita, estava lendo seu blog e achei muito legal,parabéns pelo peso já eliminado, ví seus vídeos, vc tem uma linda família é uma benção mesmo, muito sucesso sempre p vc, vou seguir seu blog e colocá-lo na minha lista de favoritos do meu, um forte abraço e bom fim de semana. http://isaclourenco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Dani!
    Eu tive uma dorzinha chaaaata parecida com a
    sua, na semana passada, até comentei num post...
    Era do lado esquerdo também, mas meu médico disse que não deve ser nada, só dor muscular mesmo.
    Ele pediu uma eco, mas eu ainda não fiz, e do mesmo jeito que a dor veio, passou!
    Pedra na vesículo dói demaaaais mesmo, mas a cirurgia é super tranquila, eu fiz essa uns 2 anos antes da redução!
    Espero que você melhore logo, e que não seja nada sério!
    Te desejo um fim de semana maravilhoso, fica com Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dani, fica tranquila, não vai ser nada não. Aproveita para descansar e relaxar nesses dias de atestado. Bomm final semana. Beijoca.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom ter proficionas competetes nos auxiliando,acaba nos deixando mas tranquilas!!!
    Aproveita esses dias pra descansar bastante e com fé em Deus não ha de ser nada D+.
    Se cuida.
    Bjus...

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!