Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dores terríveis!!!

Boa noite!

Queridas...desde ontem parece que tem um monstro na minha barriga! Que dor terrível, bem do lado esquerdo...acho que são gases! Tomei tanta simeticona, e melhora só um pouco! Hoje trabalhei morrendo de dores, ai, no momento tô aqui sofrendo. Acho que já arrotei mais de 100 vezes hoje (não é exagero!!!). É cada pontada filha da mãe! Aff!!!
Nem no pós operatório eu sofri tanto :/
Nem liguei pro médico, pq tenho 90% de certeza que são gases...eu passei uns 2 dias com prisão de ventre, devido a obra aqui de casa, pois fiquei uns 5 dias com o banheiro desativado...aí depois disso eu fiquei tendo essas dores. Minha preocupação é saber se alguém sentiu isso sem ser no pós operatório, pois já estou com 5 meses de cirurgia. Ah, e eu sinto as bolhas rodando na minha barriga, hahahahaha E tb fiz a ultra som segunda feira e já estava sentindo um pouco dessas dores, e o médico não falou nada de anormal além das possíveis pedrinhas na vesícula.
O assunto de hoje não é muito interessante, mas é o que tá me acontecendo no momento, e vc sabem que aqui é o lugar de postar tudo, não só as alegrias né?
Os problemas só estão começando a aparecer agora, depois que voltei a trabalhar...eu não entendo, pois lá não fico parada! Será que é pelo fato de falar e cantar muito para os bebês??

Beijos!

4 comentários:

  1. Oi amada!
    Espero que você consiga eliminá-los.
    Eu depois da cirurgia nunca tive esse desconforto, foi só no dia mesmo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Espero que passe logo amiga!

    acho que o grande problema é ficar prendendo gases...
    Em casa a gente tem mais liberdade pra soltá-los, na rua, no trabalho é diferente né...

    Bjs,
    melhoras!

    ResponderExcluir
  4. Gases dõem mesmo e como doem... Espero que passe logo... bj

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!